Carne para amantes do churrasco

Se você é amante de carne mas não curte Churrascarias rodizio, você precisa conhecer o Laço de Ouro. 
Lá você escolhe um tipo de carne e ele vem no espeto, só p/ você. O garçom traz a carne tira as fatias e leva o restante de volta pra assar mais. Qdo ele vê que você está acabando, ele trás de volta. 
Da última vez que fui lá, pedimos uma picanha média que acompana arroz e fritas que custava R$ 62,00. Hummmm, as batatas também são muito boas. São aquelas batatas fritas cortadas em rodelas, meio grossinhas. Nham nham. Me deu fome! 
O ambiente é normal, nada demais. A casa que fica no Paraiso é mais nova que a da Aclimação, então consequentemente é mais agradável e bonita. A clientela é basicamente de tiozinhos classe média almoçando com colegas de trabalho, ou jantares de família durante a noite. 
Bottom line, o lugar é bom. O único problema é o preço, né? Com o couvert (pãozinho com gergelim e manteiga) e as bebidas, deu R$ 33,00 por cabeça. Se você gosta de carne até explodir, muitas opções e buffet de saladas não vale a pena. Pelo preço do Laço de Ouro, você encontra umas churrascarias meia-bocas por aí e come como se não houvesse amanhã. 
Endereços: Rua Pires Mota, 525 – Aclimação e Rua Tumiaru, 35 – Paraíso

Se você é amante de carne mas não curte Churrascarias rodizio, você precisa conhecer o Laço de Ouro

Lá você escolhe um tipo de carne e ele vem no espeto, só p/ você. O garçom traz a carne tira as fatias e leva o restante de volta pra assar mais. Qdo ele vê que você está acabando, ele trás de volta. 

Da última vez que fui lá, pedimos uma picanha média que acompana arroz e fritas que custava R$ 62,00. Hummmm, as batatas também são muito boas. São aquelas batatas fritas cortadas em rodelas, meio grossinhas. Nham nham. Me deu fome! 

Laco de ouroO ambiente é normal, nada demais. A casa que fica no Paraiso é mais nova que a da Aclimação, então consequentemente é mais agradável e bonita. A clientela é basicamente de tiozinhos classe média almoçando com colegas de trabalho, ou jantares de família durante a noite. 

Bottom line, o lugar é bom. O único problema é o preço, né? Com o couvert (pãozinho com gergelim e manteiga) e as bebidas, deu R$ 33,00 por cabeça. Se você gosta de carne até explodir, muitas opções e buffet de saladas não vale a pena. Pelo preço do Laço de Ouro, você encontra umas churrascarias meia-bocas por aí e come como se não houvesse amanhã. 

Endereços: Rua Pires Mota, 525 – Aclimação e Rua Pirapora, 215 – Paraíso

, , , , , , ,

  1. #1 por Samuel em maio 30, 2009 - 13:52

    Se eu não me engano, o restaurante da Aclimação só fecha 1 dia por ano (1/jan)! :-o

  2. #2 por Luciana em junho 4, 2009 - 13:58

    Mas se a carne continua assando enquanto você come, não serve pra quem gosta de carne mal passada, né?

    • #3 por Estelis em junho 8, 2009 - 15:42

      Não, não… Eu gosto de carne mal passada. Ele corta mais pedaços pra mim ou passa pouquinho e já me devolve. =)

      • #4 por Masquecaraabusado em dezembro 16, 2010 - 16:07

        Eu te amo, minha lolita defumada.

      • #5 por Estelis em dezembro 16, 2010 - 17:25

        opa, obrigada meu kirido!

  3. #6 por Krodir em junho 14, 2009 - 18:52

    Podemos ir la no proximo almoço brainstorm

  4. #7 por Karina em dezembro 20, 2010 - 18:16

    Laço de Ouro – o da Aclimação – é a melhor churrascaria da cidade. A picanha é sempre suculenta, a linguiça tem de ser pedida sempre – tipo linguiça de bragança – e as batatas.. hum…. Até a farofa com o vinagrete é demais. Ah… filé mignon com bacon… putz
    É o tipo de lugar que não precisa de uma Veja SP para sobreviver. É bom e ponto.
    Vá a um rodízio e não sairá de lá com a mesma experiência de comer em um lugar como esse.
    Se não me engano- coisas de bairristas – o dono do laço da aclimação e do paraíso não são os mesmos. Eu sempre vou no da Aclimação. Nunca gostei do restaurante do Paraíso.
    Esse é um lugar must go.

  5. #8 por Noraka em agosto 11, 2012 - 12:09

    O Laço de Ouro da Aclimação não é do mesmo dono do da Paraíso, são ambientes distintos, só conheço o da Pires da Mota, que é muito bom

  6. #9 por Tati Tanaka em setembro 11, 2012 - 02:47

    Nossa, ia no da aclimação a muito tempo, mas na ultima vez que fui, foi uma decepção. Meu amigo encontrou uma barata frita no meio das batatas ¬¬ Nunca mais fui, mas meu avô, que é cliente a muitos anos, não deixou de ir, rssss.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 470 outros seguidores

