Almoçando em Munique

Ontem (quarta-feira) era dia de peixe no refeitório. Segundo meu colega André, isso é sinal de que é algum peixe meia-boca, porque nos dias de badejo eles escrevem badejo no cardápio. Some-se o entusiasmo de almoçar todos os dias no mesmo lugar, fomos comer fora. Paramos na Cervejaria Munique, no Shopping Center Norte.

Cervejaria Munique - Almoço Executivo

Como ninguém estava com estômago para dividir um Einsbein, ficamos no almoço executivo. Na verdade o que menos tinha era comida alemã. Só o Kassler e a Truta (peixe não!). Duas pedidas foram o Charque de Caruaru e o Lombo à Cubana (foto). Os pratos são de ogro – bem servidos e pesados. E chegou beeem rápido. Boa pedida pra quem tá com a lombriga desesperada. A comida era boa, mas nada de extraordinário. O ambiente é um pouco estranho, pois fica-se sentado no meio do corredor do shopping. É melhor ficar nas mesas internas.

Preço médio do almoço executivo com bebida: R$20. O charque não como mais, mas espero voltar pra outras coisas.

Bottom line: Executivo Ogro.

, , ,

  1. #1 por Rogerio Alves em julho 2, 2010 - 09:45

    Você pediu os pratos mais baratos do restaurante. Deixa de ser mão de vaca para poder conhecer os pratos extraordinários que este restaurante oferece. Sem falar no chop que é nota 10!
    Recomendo à todos, o lugar é muito bom.

Deixe um comentário