O ó do borogodó

Há um bom tempo, queria conhecer esse tal de Frangó, mas sempre tropeçava nas mesmas desculpas “Ah, é longe… ah, já tá tarde pra ir e… é longe”. Até que, um dia, eu e o Arnaldo resolvemos ir.

Sim, é longe (não, eu não saí de Cotia, antes que me critiquem), mas OK, lonjura é relativa. É longe de onde estávamos, na Saúde, porém, bastante simples de chegar (se vc pede ajuda para o cara que trabalha lá, é claro). Chegamos por volta das 22h30 e, óbvio, a casa estava lotada! A casa e a calçada toda. Antes, preciso fazer um comentário a parte. Vc chega nesse Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó e se sente no interior, onde as pessoas se divertem na praça, em frente à igreja. Na praça, existem, ainda, outros bares e restaurantes, mas estávamos lá atrás de **coxinhas**. Sempre fiquei pensando “mas q raios tem essa coxinha? Coxinha é coxinha! E eu gosto de qqer uma desde q não seja massuda demais, mas OK, preciso experimentar para dar opinião”.

Enqto estávamos na espera, o Arnaldo pediu uns chopps… e depois de, sei lá, 2 copos, o garçom já o chamava pelo nome! Após uns 45 minutos, entramos no bar e nossa mesa era no andar inferior. Meu, como uma pequena fachada pode esconder um bar gigante assim?! Sentamos e pedimos a porção de coxinhas. Tenho q dizer. O negócio é bom mesmo. É sequinha e a parte gordinha com catupiry é incrível. Ficamos de olho no frango à passarinho das outras mesas. Pedimos tb. Fazia anos q não comia frango à passarinho, mas acho q isso não me influenciou a ponto de achar a iguaria ótema.

Bom, o Frangó tb é conhecido pelas cervejas do mundo todo. Ficarei devendo essa avaliação pq eu não bebo, haha. O que posso dizer é q o Arnaldo pediu umas 2 brejas diferentes e curtiu bastante. Sabe qdo vc vai naqueles botecos da V. Madalena e não consegue, sequer, se deslocar para ir ao banheiro sem bater a bunda nas mesas alheias? Pois bem, não vi isso no Frangó. E sabe qdo vc vai a um bar e concorda com tudo o q seu amigo fala simplesmente pq desistiu de tentar escutá-lo? Pois é, a mesa que pegamos no Frangó era extremamente agradável, tirando o ar condicionado na nossa cabeça que o garçom tratou de dar um jeito rapidamente.

Por ser um bar MEGA cheio, surpreende mto. Não sei se tive sorte, se peguei a casa num dia bom, mas fui, me surpreendi e gostei mto.

Bottom line: Arnaldo, mais um chopp?

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

