Louvado Ganesh

Sábado à noite fomos no Ganesh, restaurante indiano que fica no Shopping Morumbi. É um dos restaurantes que eu vou com a certeza de uma noite agradável. Nunca está cheio. Sempre que fui, consegui sentar nos sofás. O atendimento é impecável, todo mundo é atencioso e ao mesmo tempo discreto, condizente com o ambiente. Sabe quando o garçom quer aparecer? Bater papo e fazer piadinha? Pois é, é o contrário.

Ganesh - CouvertGanesh - Pratos Principal

Uma das coisas que me atrai é o couvert. O pão indiano quentinho com inúmeros tipos de molhos: mango chutney, banana e coco ralado, a base de gengibre, iogurte, etc. Muito bom. Dessa vez a escolha do prato não foi das melhores. O medalhão de filé mignon estava no ponto, mas o molho curry estava muuuito fraquinho. O molho de pimenta a parte é bafo de dragão (lembram do episódio do Simpsons em que o Homer come uma pimenta e começa a ter alucinações?), então fica ou 8 ou 80. Segundo o pessoal do trabalho, a escolhe foi péssima. Onde já se viu indiano comer filé mignon? hehe

Próxima vez voltamos ao carneiro. Tá certo que indiano normalmente é vegatariano. O Ganesh está muito longe de ser o indiano mais típico, mas acho que prefiro o ocidentalizado mesmo.

A conta sai por R$50 por pessoa. Caro, mas compensa de vez em quando. Os combinados parecem interessantes à primeira vista, mas não oferecem nenhum desconto. Prefiro pedir avulso.

Bottom line: Pagando pra ver, cheirar, degustar, relaxar.

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. #1 por Henrique Rezende em março 8, 2009 - 17:31

    Estive hoje nesse restaurante com minha esposa, depois de várias idas anteriores e, desta vez, a experiência não foi nem um pouco agradável. Após aguardar 30 minutos por uma mesa (o problema não foi essa espera, pois tenho consciência de que o restaurante não tem culpa se o mesmo está lotado), fomos acomodados em uma mesa, no centro do salão, próximos à saída da cozinha: o que significa que estávamos mais do que visíveis para todos os funcionários. Após dois pedidos,não atendidos, por um couvert e bebidas (sendo que duas mesas que foram ocupadas depois de nós, já estavam comendo o courvert e bebendo suas bebidas), conseguimos que o garçom viesse nos atender. O mesmo anotou o pedido de couvert e bebidas e MEMORIZOU, de cabeça, os pratos principais, pois não tomou nota dos mesmos, se limitando a dizer: “ah, sim, vou pedir”. Após 20 minutos sentados, não tínhamos recebido nem bebidas, nem couvert (que continuavam a sair da cozinha e ir para as outras mesas), nem explicações de qualquer funcionário, o que nos fez levantar e sair, indignados! Éramos clientes antigos, mas temos certeza de que não voltaremos jamais, além de avisarmos a todos os nossos conhecidos sobre a decadência deste lugar que, aproveitando-se de uma moda passageira, devido à novela das 8 atual, esquece-se de que, assim que a mesma acabar, só sobrarão os clientes que tiverem sido cativados, o que não é mais o nosso caso.

  2. #2 por Gustavo em julho 19, 2010 - 03:56

    Oi, adorei seu blog conheça meus produtos em: namastemandalas.elo7.com.br Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: