Fome de Hamburguer!

Sou do tipo que troca qquer prato por um Hamburguer, seja de onde for. Adoro a combinação de pao/carne/queijo e suas variaveis.
Por isso lembrei do The Fifties agora, pq to com uma mega fome. Toda vez que foi lá, sempre faço o mesmo pedido: Pic Burguer, o meu favorito! Hamburguer de picanha, cebola e alface picadinha, queijo e molho! Nham.
Alias, acho que ele está entre os meus Top Hamburguers da vida. Ele me lembra o Big Mac mas nao tem NADA a ver. huahua. Fiquem tranquilos.
Nossa, fiquei na seca de comer um agora. Nham! Ah e a Batata frita! Dizem que é a melhor de SP, e realmente eh muito boa. Bem sequinha, com cara de batata caseira. BEM bom.

 Batatas Minhas fotos sucks!

O lugar é bonitinho mas nada demais, total americaninho, preto e branco lembrando os anos 50. Agradável. Um bom lugar para ir qdo nao tem nada melhor pra fazer e estar afim de comer um bom lanche. Afinal, a conta de refri + hamburguer + fritas sai por volta de R$ 20,00 por cabeça. Ta ok ne? Fiquei sabendo que eles fazem delivery tb, mas acho que só na Vila Olimpia e Moema. Sad…

Endereços: Al. Jauaperi, 1468 – Moema / Pça Vilaboim – Higienopolis / R. Funchal 345 – VL. Olimpia / R. Tabapuã 1100 – Itaim

Anúncios

, , , , ,

  1. #1 por Samuel em fevereiro 8, 2008 - 02:09

    É Tel, tá precisando urgente de 1 câmera nova ou 1 curso de fotografia ou 1 curso de photoshop :b

  2. #2 por Estelis em fevereiro 8, 2008 - 20:40

    Minha camera caiu no mar, meu celular com camera boa ta na assistencia tecnica, curso de photoshop é para fracos! hahuahuahu
    Ebaaaaaaa campanha “Vamos doar uma Camera nova pra Estela”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: