É um hit…

Ai, é difícil escrever sobre um lugar conhecido e que já foi eleito o melhor não sei o que de São Paulo, blá, blá, blá. Vc pode soar pouco original ou paga pau ou chatona.
A verdade é que fomos no Ritz do Itaim na noite de sexta. A primeira coisa que notei, claro, foi o público. Lembro que fui no da Al. Franca há mil anos. Enqto que na casa do Jardins a predominância era de gays, na do Itaim tinha família, criança, avô, grupo de amigas etc. O público é bonito. Ficava toda hora lembrando daqueles comentários de guias “lugar para ver e ser visto”, haha. Porém, o lugar é meio apertadinho.
Mas, estávamos lá pela comida. Na espera, pedimos fritas. A porção não é grande, o que decepcionou os 2 gordinhos de plantão. Me lembrou mto o do Mc (ai, lá vem o julgamento), por ser daquelas batatas grandes, bem sequinhas por fora e quase nada de “massa” por dentro. Gostei, mas definitivamente, não lembram as fritas feitas pelas mães (antes da invenção das batatas Bint).
Fiquei no hamburguer mesmo, apesar de que os pratos parecem mto bons tb.
Para qqer hamburguer, vc pode pedir 1 ou 2 acompanhamentos. O bolinho de arroz é incrível. Sequinho e crocante por fora! Onion rings tb é bom e vem em grande quantidade. No prato, tb vieram uma rodelona de cebola e 1 picles, o que acabam virando recheios do lanche.
A carne é mto boa. Vem macia e com aquele gostinho bom de “fumaça”, haha. A primeira impressão que tivemos com a pequena porção de batatas se foi, pq saímos cheinhos de lá.
O atendimento é ótemo. Todos atenciosos e, claro, bonitos (deve ser requisito na entrevista).
Então, q venha a conta! Bom, a conta sai bem salgada. Para 2 pessoas, deu R$ 85,00, contando bebidas + 10%. Ah, e manobrista R$ 9,00.
Vale conhecer! Quero voltar, mas agora, para experimentar algum prato!

Ritz: para ver, ser visto e comer bem!
R. Jerônimo da Veiga, 141
Al. Franca, 1088

Anúncios

, , , , , ,

  1. #1 por Estelis em fevereiro 12, 2008 - 17:03

    Ai que caaaarroooooo!!!!
    Mas quero ir! Quero ir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: