Happy Hour sem sal

Nem tenho muita vontade de escrever sobre um lugar que não cheira nem fede, mas já que o blog está devendo no quesito bar, segue…
O Veredas é um bar novo que abriu na Vila Madalena e ouvi dizer que é do mesmo dono do seu vizinho Pé de Manga.

Gostei muito do ambiente. Bonitinho, uma cara clean, metade ao ao livre, com cadeiras confortaveizinhas com apoio de braço… Eu sou meio nóia com esse negócio de conforto, nao deixo de ir no bar, mas nao curto essas cadeiras de madeira default, que dói a bunda após um certo horário. Afinal, cheguei as 19:00 e saí as 3:30 da manhã. Haja bunda normalmente. Mas como essas cadeiras eram boas, foi sussa. hauhahau.

Fomos na sexta-feira e estava tendo pasteis, caipirinha e chopp em dobro, até as 21:00 (terça a domingo). Gordinhas e muquiranas, fomos de pastel, obvio. De graça eu topo sempre.  O pastel estava meio sem graça, com gosto de nada. E de acordo com a Jussa que comeu o de queijo, tava frito demais e o queijo já tinha sumido. A surpresa foi o preço da porção que só descobrimos qdo pedimos a conta. Quase 18,00 reais por 6 pasteis pequeninos, tudo bem que se vc pedisse 1 porção vinha + 1, mas mesmo assim não compensou.

Filé Mignon Pedimos tb uma porção de File mignon ao molho x, e croquete de carne… Tava bom, mas nada espetaculaaaaaar, com um preço razoável de R$15 a R$20.

Chopp Prefiro Chopp em copo normal mesmo…

A partir das 10:00 o lugar comecou a bombar, de ficar gente em pé. (Tá ai uma coisa que eu nunca faria. Ir pra um bar de sentar e ficar de pé conversando eh o fim da picada). Meu amigo pediu um whisky. Sabe qdo o garçom serve na mesa com o copinho (nao sei o nome), e depois dá uma complementada? Sim, esse chorinho foi, literamente, um PINGO. huahuahuaa. Até o garçom ficou com vergonha, mas disse que nem rolava dar mais. O atendimento é OK, o garçom é simpático mas se embananou na historia do chopp em dobro.

Resumindo, o lugar é sem sal. Não faço questão de voltar, mas tb nao me incomodaria ir lá novamente pra um Happy Hour num dia agradável.
Fica na lista dos lugares para ir qdo está sem idéias melhores.

Endereço: Rua Delfina, 196 – Vila Madalena

Anúncios

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: