Faltou pimenta…

Continuando a busca por alternativas ao El Kabong, fui ao Chilli Taco com as meninas do trabalho. É um mexicano fast-food em que vc pode pedir sua refeição no balcão, mas tb ser servido nas mesas do salão. Há tb um deck onde acredito que possa ter mesas em dias de clima menos instável.
O restaurante parece de família, sabe? Tipo, filho garçom-caixa, mãe/tia cozinheira, hehe.
Pedimos chili de entrada. Eu nunca tinha comido só o chili com carne, então não tenho mto parâmetro para comentar. Podíamos escolher um molho apimentado para misturar, então, a Lu pediu o de nível forte (parecia caseiro) que nem estava mega ardido. Coisa de amador, como ela disse! Até eu que sou uma dessas amadoras achei mais ou menos.
Segundo a Lu, o que valia a pena era a porção de jalapeños, pedida a parte como acompanhamento. Bom, eu nem arrisquei, mas percebi que ela tinha gostado de verdade qdo notei um certo desespero em levar a sobra da pimenta pra casa dentro do saquinho de talheres (!).
Os pratos são mto bem servidos. Fiquei assustada com o tamanho do meu burrito de filet. Era gigante! Guacamole, sour cream e salsa estavam bons, mas de novo senti falta de um sabor mais picante. O burrito, ao contrário do que estou acostumada, era frio. Ainda prefiro mais quentinho, mesmo que o certo não seja assim, hehe.
As meninas que pediram enchilada disseram que o molho vermelho de tomate era mto forte, meio “extrato de tomate” e a Anita curtiu a combinação cheddar + carne.
Minha conta deu R$ 25,00 (burritão + Del Valle + chili dividido). Barato, ainda mais pela quantidade que vem.
Pontos a serem melhorados: a casa ainda não aceita todas as formas de pagamento, os arcaicos pratos de isopor e iguarias pouco apimentadinhas.

Comentários colhidos: “médião, mas com aquele garçom/dono, dá pra voltar toda semana!“, “ah..nada especial, tava gostosinho”, “coloca que ce achou o chilli bom, mas tah sabendo que o meu eh bem melhor”, “o molho era suquinho de pimenta para bebês”.
Observação: a sobra da pimenta foi levada dentro de um potinho de plástico cedido pelo lugar. Ufa.
Contribuíram para esse post: Anita, Lu, P.Rez, Ju Burger

Chilli Taco – R. Ministro Ferreira Alves, 315 – Perdizes

, , , , , ,

  1. #1 por Anita em março 17, 2008 - 14:02

    Quando a gente vai de novo? A missão é provar o cardápio inteeeeeiro, hahaha.

  2. #2 por Daniela em março 18, 2008 - 17:35

    Estou lendo TODOS os posts. Demais! Ah, vocês fizeram o post sobre o aeroporto de Cumbica. Agora lanço o desafio sobre o aeroporto de Congonhas. O único lugar que vende “prato de verdade” lá é um absurdo. Gastei 58 reais só a comida, bebida e 10% (isso pra comer correndo). Um beijão!

  3. #3 por Daniela Noyori em março 18, 2008 - 17:36

    Ei, era a Dani Noyori aí em cima. Beijo!

  4. #4 por burrito em abril 2, 2008 - 15:58

    waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Deixe um comentário

