Chines limpo, bonito e barato! Existe!

**** Galera, esse post foi escrito 1 ano atrás e esse é o restaurante do siri no banheiro (Não tá sabendo? Leia aqui). Se ainda quer ler, que seja por sua conta e risco****

Por incrivel que pareça conheci um restaurante chines bonito (bonito! nao lindao mega chique!) que não custe os zoio da cara igual o China Lake, mas q tb nao tenha seja de restaurante china p/ gaida.
O lugar se chama Champion. hauhuehuau. Adoro esses nomes sem pé nem cabeça que eles resolvem colocar.
O ambiente eh bem decoradinho/tradicional, meninas vestidas com blusinhas chinesas, mesas redondas… O preço é bom, pedimos 4 pratos (o que é muito p/ somente 4 pessoas num restaurante chines), vem a melancia default de sobremesa e a conta deu uns 25 por cabeça.

entradinhas Entradinha de GRAÇA!!!! Milagre de deuso.

Cumbuca frutos do mar Cumbuca com frutos do mar e verduras

carne apimentada Carne apimentada

Costelinhas Costelinhas de porco fritas. Eu nao curto muito pq acho duro. Mas galera curtiu até…

O atendimento é razoavel, existem piores. Mas sinceramente vai, vc conhece algum restaurante chines que atenda beeeeem? Nao vale os que contratam garcons brasileiros. Mas de resto… Tudo naquele mode “to cagando pra vc, come logo e nao enche o saco, nao pede gelo que já ta geladoooooooo”. huahuauaha.
Mas eu gostei. A comida eh boa, preço bom, ambiente bonito e limpo, legal p/ chamar a familia toda p/ um jantarzao.

Casas Champion ou Campeão.
Endereço: Rua da Glória, 141 ou 118. (É praticamente 1 na frente do outro) – Liberdade.

Anúncios

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Anita em março 25, 2008 - 18:43

    Olha, fiquei interessada…

  2. #2 por Rodrigo em julho 8, 2008 - 12:52

    Tem um chines muito bom, especializado em massas. É o Rong He Massa Caseira, que fica na Liberdade, na rua da Glória, 622 A. O proprietário faz as massas no local, e o melhor de tudo, dá para ver a arte do chefe através do vidro colocado na cozinha. Os preços são razoáveis (entre 16 a 24 reais o prato), as porções servem de 2 a 3 pessoas, e a qualidade é maravilhosa. Recomendação 4 estrelas.

  3. #3 por Estelis em julho 8, 2008 - 14:27

    Eh verdade! Já fui lá mas ainda não me inspirei pra escrever um post. =)

  4. #4 por Juliana em outubro 13, 2009 - 19:30

    Vcs aí que são tão fãs do restaurante champion…Precisam ler jornal…O lugar é um verdadeiro chiqueiro…Imundo!!! Foi interditado hoje pela vigilãncia…Abre o olho, pessoal!!!

  5. #5 por Jesus em outubro 13, 2009 - 20:43

    Pra vcs verem como salao bonito nao vale nadaaaaa!!! O restaurante eh um chiqueiro, voces podiam ter tido uma bela intoxicação. Tira essa indicação do ar!

  6. #6 por Ju em outubro 13, 2009 - 21:16

    eh no champion mesmo? até vi na tv, mas nao citaram o nome… fiquei sem saber…

  7. #8 por Jon em outubro 13, 2009 - 22:34

    LIMPO??? Putz não quero nem chegar perto de um que você ache sujo…

  8. #9 por Tata em outubro 13, 2009 - 23:52

    Eles criam Siri na privada, usam alimentos estragados e vencidos!!! Este restaurante é tão nojento, que chiqueiro é elogio!!! Limpo??? Abre o olho amigo.. nunca diga que um lugar é limpo, sem antes ter visitado a cozinha.. salão arrumadinho não quer dizer nada!!!

  9. #10 por Estelis em outubro 14, 2009 - 11:05

    Ai gente, agora que saiu no jornal todo mundo eh espertalhão, né?
    E qdo eu disse que o local era LIMPO, realmente eu me referia ao salão. Afinal, eu nunca fui visitar cozinha nenhuma de restaurante. Qtos de vocês já foram?
    Bom, vou colocar um aviso no POST depois, pra não ficar mais recebendo comentários que não agregam nada.

  10. #11 por Felipe em outubro 14, 2009 - 11:05

    De onde vc tirou que este restaurante é limpo? É nisso que dar ir na onda de “blogueiros”… Que irresponsabilidade dizer que um local é limpo sem nem ao menos ter visitado sua cozinha… Resta agora tirar este post do ar ou reescrevê-lo pedindo desculpa às pessoas que enganou e informando sobre a verdade em relação à este nada higiênico restaurante.

    • #12 por Ju em outubro 14, 2009 - 16:08

      é meu, cala a boca, quando alguém comenta da limpeza de um restaurante é a APARENTE. Ninguém vai lá se certificar atrás na cozinha se está tudo conforme as normas de higiene, se os alimentos estão vencidos, etc. O ‘limpo’ é de não vir copo, talheres sujos, a mesa estar limpa, o banheiro ser conservado, etc. Mané… não sabe oq significa quando alguém fala que o ‘ambiente é limpo’. Ninguém aqui é da vigilância sanitária pra ficar vendo oq está escondido.

      Digo SIM às recomendações de blogueiros, já peguei várias dicas boas. Mas meus pêsames para quem comeu lá…

  11. #13 por J u em outubro 14, 2009 - 13:59

    Nossa, o assunto já está indo por um caminho nada a ver. Que ‘onda de blogueiros’? A gente escreve dos lugares que visita… ninguém vai na onda do outro se não quiser. Pelo que entendi aqui, vcs só consideram um restaurante limpo depois que visitam sua cozinha, é isso? Então vcs nunca terão um problema desse tipo. Não enganamos ninguém. No dia em que foi feita a visita, a pessoa saiu satisfeita. PONTO.

  12. #14 por Alexandre em outubro 14, 2009 - 17:45

    Só não esqueçam que quem está comentando contra, pode estar indo em algum lugar parecido, igual, ou pior!!!
    Lamentavel isso! Eu nunca fui lá! Sempre vou no Chi Fu! Porém não coloco minha mão no fogo nem a pau!!!
    Mas antes de meter o pau em quem postou isso, tenham certeza que não comem em um lugar aparentemente limpo!!!

  13. #15 por Rafaello em outubro 14, 2009 - 18:32

    Por isso que nunca eh bom conhecer a cozinha …. Ignorancia eh felicidade !!
    Cada um vai onde quer e arca com as consequencias – livre arbitrio nao eh uma maravilha ??

    Soh espero que nao fechem o Chi Fu …. Jah fui lah e o risco de comer caranguejo a la Pato Purific vale a pena pelo custo/beneficio de comer bem e barato.

  14. #16 por bitchori em outubro 14, 2009 - 20:09

    Oie! Um \o/ de felicidade!
    Boas vibes para todo mundo do “tôcomfome”!!!
    Quanta gente stressada… Liga para eles não. E para esse pessoal que ACHA que sabe onde está indo, fica a dica. Sabe a Forneria San Paolo? Aquela mesma que saiu na Revista Comer e Beber desse ano. Então, eu estava lá comendo com minha namorada, quando nada menos que uma barata SAIU de dentro da cesta de snack. Sim, uma barata!!! Só não deu tempo de tirar uma foto porque estava mais preocupado em matar a mesma antes que ela pulasse no colo da minha namo. Por isso, para esse pessoal que acha ruim o post do blog, fica um BLEGH! Que eu continuo passando aqui e pegando as dicas deles! Vai lá comer barata em restaurante de bacaninha e pagar R$50 por um lanche!!!

  15. #17 por Sun em outubro 15, 2009 - 07:10

    RÁRÁRÁ… Limpíssimo!!! Dá um bizu no vídeo do chiqueiro, digo, cozinha do chinês safado que vem aqui só faturar e rir da nossa cara (fora o tanto que eles nos chingam na língua deles na nossa cara!)
    Link G1:
    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1339763-5605,00-DONA+E+GERENTE+DE+RESTAURANTE+CHINES+PAGAM+FIANCA+E+SAO+LIBERTADOS.html

    BOICOTEM A CHINA E TODAS AS SUA MERDAS (LITERALMENTE)!!!

    • #18 por ma em dezembro 27, 2009 - 22:34

      Ce acha q todo mundo eh igual a vc q fica perdendo tempo xingando, criticando, generalizando? como vc sabe q eles estão te xingando,eh poliglota? fala na cara tambem,e na sua lingua! hauahua vai falar besteira em outro lugar

      foi mals Estelis por usar o espaço pra escrever isso mas não resisti uhaua parabens pelo seu site

  16. #19 por Sun em outubro 15, 2009 - 07:22

    ah! SIM! dEPOIS QUE POSTEI LI OS COMENTÁRIOS, ACorda povo, a questão aqui não é nos atacar, é nos defender, é alertar. E vcs blogueiros pisam na bola qdo não reconhecem um erro… vcs são humanos ou o que? Tem blog que bloqueia mensagem que critica, que ignorãncia… fazem blog só pra receber elogios? Que tipo de informação é essa que não aceita debate? Nada a ver, molecagem e vaidade pura, informação nota zero. E os tontos que ficam com o foco no blog também tão com nada, o foco É A CHINA E SUA RAÇA NO-JEN-TA!!! BOICOTEM… Tudo bem que devemos comer muita coisa suspeita, mas isso que eles fizeram é pra lá de sacanagem, fora de qqr limite, típico deles, eles vêm aqui bancados pos ruas máfias, entopem o rabo de grana e ainda nos destratam. FILHOS DA P*..BOICOTEM, Tem resaturante chinês que não é de chinês, com certeza são , no mínimo, bem melhores.

    • #20 por dea em outubro 15, 2009 - 11:10

      Não acho que o blog esteja negando o problema. Primeiro, eles mesmos colocaram um aviso no início do post alertando para o escândalo do restaurante. Segundo, eles não apagaram comentário ridículos como os seus.
      Eles não precisam reconhecer nenhum erro, pois não erraram. A crítica do restaurante foi feita há um ano atrás e talvez, na época, as coisas fossem diferentes. Ou a galera simplesmente ficou com a impressão enganosa que o restaurante tentou e conseguiu passar, não só pra eles mas pra muitas outras pessoas.
      Enfim, o erro é do restaurante, não do blog.
      Agora, você querer culpar uma NAÇÃO INTEIRA (ainda mais a da China que é bem grande) por causa de um problema desses… ou você tem tendências nazistas ou teve uma MEGA diarreia depois de ter ido no Chaaaaampion.

    • #21 por Samuel em outubro 17, 2009 - 10:12

      Pessoal,
      Que fique bem claro que em 2 anos de blog nunca apagamos nenhum comentário. Apesar de ser contra este comentário racista e xenófobo.

      Sun,
      Você sabia que a China é o maior parceiro econômico do Brasil? Vá protestar em Brasília! Pra não dizer outro lugar..

  17. #22 por Sun em outubro 15, 2009 - 07:25

    RÁRÁRÁ… Limpíssimo!!! Dá um bizu no vídeo do chiqueiro, digo, cozinha do chinês safado que vem aqui só faturar e rir da nossa cara (fora o tanto que eles nos chingam na língua deles na nossa cara!):
    Link G1:
    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1339763-5605,00-DONA+E+GERENTE+DE+RESTAURANTE+CHINES+PAGAM+FIANCA+E+SAO+LIBERTADOS.html

    BOICOTEM A CHINA E TODAS AS SUA MERDAS (LITERALMENTE)!!!

  18. #23 por Seiji - vaiquevai em outubro 15, 2009 - 15:53

    Opa,

    Nada a ver ficar criticando o post daqui com ataques irracionais. Por isso parei de postar (principalmente aqui) pois, em minha humilde opnião, blog serve para dar opinião, discutir e receber criticas construtivas; não gente ranheta que atira no primeiro q ve e come dogão cheio de coliforme fecal achando uma delícia e fica com medo de siri de privada uahuhahuauh

    Isso de limpesa em restaurante é fogo em qualque lugar do mundo e em qualquer tipo de restaurante.

    Já vi barata zanzando no Beth Cozinha, a vigilância sanitária já fechou o Sushi Isau, já encontrei barata na salada do Lelis, já vi larva rebolando no prato de salada do Pizza Bros, já vi barata-voadora no Café Journal, cabelo em prato de legumes do America, etc… Cabelo e barata são temperos default, uma vez que a vigilância sanitária não consegue cobrir SP inteira lol

    Não defendo essa porcada na cozinha e nem estou simplesmente aceitando o fato, mas ao invés de ficar xingando aqui, pq vcs não saem poraí denunciando os outros lugares porcões? Reclamem com o Kassab e briguem por uma fiscalização melhor… sei lá.

    OBS: CHUUUUUUUUPA CHINESA!
    OBS2: na verdade isso é um segredo desvendado: “qual o segredo pra chines da liba ser bem melhor que lig-lig/china in box?” resp: “uno liglig/china in box os cozinheiros lavam as mãos” lol

  19. #24 por nat em outubro 15, 2009 - 16:28

    Epa! Epa! Epa! Desde que o mundo é mundo…Limpeza (asseio) é uma virtude, e isso meus caros, independe de etinias. Já vi muito europeu-)(Indo-europeus) porcos! Bem como seus restaurantes… Quem tem um poquinho de cultura sabe bem que os europeus aprenderam a tomar banho com nativos ( Brasil-índios ).
    Jamais vou deixar de admirar diferentes etnias (orientais-ocidentais) e sua cultura no caso, (gastronomica) devido a uma triste minoria chinesa, japonesa, africana, européia…Etc..Blá bláblá, (picuinhas num blog…Kkkk), Gosto de avaliar diferentes opniões. Boicotar uma raça é se permitir a ignorância…Aos blogueiros parabéns pela iniciativa.

  20. #25 por Paulo em outubro 15, 2009 - 19:12

    q idiota ficar criticando o Blog, o q eles tem a ver com o siri no banheiro?
    Ja peguei varias dicas ótimas aqui e vou continuar.
    Realmente 99% das pessoas não visitam a cozinha de um lugar ANTES de comer la.
    Tem alguns q tem um vidrão na parede da cozinha e da pra dar uma espiada, caso contrario, se for só uma porta, ninguem entra la pra ver…

    E a galera do Blog colocou o aviso la antes da matéria, acho o suficiente.

    Gaste sua indignação e seu tempo no site da vigilancia sanitaria. Eles sim deviam ter fiscalizado e fechado o lugar antes de virar aquele chiqueiro.

  21. #26 por kojo em outubro 15, 2009 - 21:44

    quem mais se fudeu nessa historia foi o sirizinho 😦

    • #27 por Estelis em outubro 16, 2009 - 11:38

      Eh coitadinho… Tava fugindo e pegaram ele. uahhahuaa
      Foi pra panela.

      • #28 por J u em outubro 16, 2009 - 14:14

        eu acho que, na verdade, o siri era de estimação da dona… sei lá…

  22. #29 por Véinhu em outubro 15, 2009 - 22:03

    siri happens

  23. #30 por Ana em outubro 16, 2009 - 13:13

    Caros, vamos ter um pouco mais de cuidade ao criticar alguem,eu mesma ja levei a familia toda ao Champion e sempre a comida foi otima, porem eu sempre dizia que nao queria conhecer a cozinha, pois o dia que conhecesse eu teria que parar de comer la. Todos nós que comemos fora sabemos que corremos o risco de uma intoxicaçao alimentar ou coisa pior, mas na vida oque nao mata, fortalece. Lembro tambem que o conceito de higiene é algo muito novo na humanidade, lavar as mão antes da refeiçoes, usar agua filtrada, vaso sanitario, etc, são coisas obrigatorias que todos sabemos, mas a 20 anos não era bem assim. Como vcs acham que eram as cozinhas do mundo sem agua encanada, geladeira e fogão a gas? Comia-se carne podre cheia de tempeiro (especiarias) para disfarçar o cheiro! Não estou defendendo a sujeira, mais sim alertando que samonela e Coliforme fecal existe em todo lugar e se não formos rigorosos com a higiene vai ter ate mesmo na nossa mesa. ate!

  24. #31 por Ju Burger em outubro 16, 2009 - 14:10

    Galera, depois de ler os comentários tb faço parte do movimento “Não à inclusão digital!” Quanta gente que não sabe brincar sem xingar!

  25. #32 por Samuel em outubro 17, 2009 - 10:26

    Ah, para quem quer ver algo nojento.. assistam o filme Fast Food Nation. Quote do filme:
    “It is a sad fact of life, Don, but the truth is we all have to eat a little shit from time to time”
    hauhauh
    Eu acho que vamos ter q botar um disclaimer.. e dizer que não visitamos as cozinhas.. mto menos trabalhamos na vigilência sanitária.

  26. #33 por Joel Baluz em outubro 18, 2009 - 06:42

    Vocês são loucos! Sem preconceitos, mas usando a REALIDADE, sabemos que os costumes de chineses ñ é lá muito higienico… pelo contrário!

    Meus pesames para quem comeu no Champion e eu espero que estejam vivos ainda! De coração! O negócio é NOJENTOOOOOOOOOOOOOOOO pqp… Nunca vi algo tão zuado como tal! Isso fere todos os principios do ser humano que se de o valor! FODA-SE que é cultura deles viver em ambiente sujo! Fora os restaurantes japoneses e chineses de shopping eu ñ me arrisco em nenhum destes.

    comer um siri ao molho de merda não dá! Embora eu admire a agilidade do bicho! Conseguiu escapar do tanque podre onde viviam os camarões! PROCUREM SEUS DIREITOS sempre!!!

    • #34 por Alan em outubro 18, 2009 - 13:12

      É vc tbm tem direito de não comer mais lá. Aliás, vc tem o direito de não comer em mais nenhum restaurante chinês. Vc tbm tem o direito de achar uma nação inteira porca. E a gnt tem o direito de achar que vc não tem noção do que fala. Se vc comeu lá e passou mal, vc tem o direito de reclamar. Mas se comeu e achou bom, vc tem o direito de achar que teve sorte. Mas acho que vc não tem direito de mandar umas das culturas mais antigas do mundo moderno pra latrina e mandar que eles se fodam. Aí é falta de respeito. E eles (assim como eu) teremos o direito de discordar da sua opnião sobre os chineses.

  27. #35 por Camila em outubro 19, 2009 - 08:42

    gente, é um absurdo a quantidade de comentários XENÓFOBOS, aliás, chutando o balde mesmo, comentários NAZISTAS que surgiram por aqui. que que é isso?? a idéia de raças não existe mais faz tempo, só ignorantes mesmo pra continuar reafirmando isso.
    não dá pra culpar toda uma nação por conta de indivíduos que não mantiveram a higiene em um restaurante. sem contar, que muitas condutas são culturais, realmente eles podem ser menos higiênicos que nós às vezes, pra eles algumas coisas assim são absolutamente normais. é lógico que se eles estão no Brasil, tem que adaptar-se às normas de higiene. mas não dá pra querer que eles sejam IGUAIS à nós. se vamos a restaurantes de comida chinesa é porque queremos algo diferente, não igual à nossa!

    é um absurdo ofender este blog também. realmente ninguém decreta se o restaurante é limpo ou sujo visitando a cozinha. se decreta isso pelo lado de fora mesmo, sempre foi assim. comer no shopping é a mesma coisa, me desculpe, quem é que vê a cozinha daquelas lojinhas minúsculas? mas claro, shopping é shopping né gente? reduto da classe média que se sente segura lá dentro daquele monte de enganação em forma de lojas.

    É FÁCIL vir aqui e xingar tudo e todos, dizer que o restaurante é sujo lendo a notícia na internet, COM A BUNDA NA CADEIRA.

  28. #36 por Rique em outubro 20, 2009 - 15:07

    Comi lá várias vezes. Gostei pacas. Deu nojo agora, claro. Mas acho que isso era o segredo do tempero! KKKKKKK

  29. #37 por Jon em dezembro 20, 2009 - 20:44

    Ouvi falar que o Champion já está funcionando e cheio de cliente. Eta Brasil…

    É, ignorância é uma bênção.

  30. #38 por Albert em setembro 29, 2011 - 13:42

    Não sei se já tem comentário, mas vale a pena visitar o TON HOI na Francisco Morato. Faz uns 10 anos que eles ganham estrela da Quatro Rodas e a cozinha é toda envidraçada, onde você vê as pessoas trabalhando. Acho que eles tem algum “complexo de limpeza” porque este restaurante é realmente limpo. Basta observar os detalhes, pisos, paredes, banheiro, a cozinha. Antigamente eles usavam até máscaras, tipo aquelas cirúrgicas, mas pararam com o exagero.
    A comida é realmente muito boa e variada mas eu sempre peço a mesma coisa: sopa de wan ton e camarãozinho com macarrão frito…
    O atendimento é dez: rápido, eficiente e caloroso. Eles recebem você lembrando do seu nome.

  31. #39 por Tamara em maio 5, 2014 - 13:01

    Ué, que eu saiba tem ratos em todas as plantações, nos silos, nos depósitos onde os alimentos aguardam transporte!!! E toda hora a Globo aborda isto no Globo Repórter e similares! Farinha para assar o nosso pão francês vem com pelo de rato! E isto em todos os continentes e países do mundo! É por este motivo que usam pesticidas nas plantações e nos contaminam! E nós nos intoxicamos com “comida limpinha com pesticidas”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: