Eeeeee! Eu fiz! \o/

Post off topic mas eu precisaaaaaaava dividir isso! 

Eu nunca cozinho. Mas, as vezes, tenho uns surtos e nóio de fazer algo na cozinha. Outro dia acordei num domingo e resolvi fazer um Chester. huahuaha. Mas tenho que dizer que nao sou boa de cozinha. Nao faço nada elaborado e sou preguiçosa.
Aí hoje eu estava lendo os demais blogs que existem por ai sobre comidas e me deparei com um post no Site Comidinhas sobre a tentativa de fazer um bolo de caneca, receita do blog Comes e Bebes do Marcelo Katsuki. 
Normalmente qdo vejo que a receita tem mais do que x linhas eu ja nem leio. Mas eu tava com fome, em casa, home officeando (que significa sem almoço p/ mim) e a receita realmente parecia fácil. E lá fui eu correndo p/ cozinha, indo e voltando p/ ver qual o proximo ingrediente/passo (maldito wireless q nao ta funcionando).

Bolo de caneca  Confesso que eu tava bem descrente do bolo. Mas, por incrivel que pareca, deu certo!!! Nao peneirei, nao fiz nada demais, realmente sao soh 3 minutos no microondas e pronto!

Adorei. Super fofo, pratico e gostozinho. Hum… Surgiu outra ideia… Podia fazer em mini copinhos, ai viraria uma imitacao daqueles mini cup cakes.
Nham nham! Parabens p/ mim. Sou foda na cozinha, pqp!

, , , , , , ,

  1. #1 por J u em março 26, 2008 - 12:28

    Hahah! E ficou mais bonito que o deles!

  2. #2 por Claudia em março 26, 2008 - 12:48

    Pois é, meu bolo ficou realmente medonho!!! Eu quero fazer de novo e ver se vai ficar mais bonitinho que o anterior. Também quero tentar nas formas de cup cakes para ver se fica legal, só não sei se nas forminhas dá certo colocar no microondas, vcs tentaram?

  3. #3 por Samuel em março 26, 2008 - 16:36

    huahauhau… Faz de novo e convida a gente pra comer..

  4. #4 por Estelis em março 26, 2008 - 17:49

    Eu nao tenho forminhas. Mas vou tentar da proxima vez em mini copinhos! hummm, imagina isso com nutela? Nham nham!

Deixe um comentário

