Crepão!

Gosto mto de crepe, mas sempre relaciono a comidinha de menina que come de forma contida.
Fui ao Central das Artes pela primeira vez para almoçar crepe. A fachada do lugar parece uma escola pública! Sei lá, acho que são aqueles vitrôs, não sei.
A parte de fora tem essa cara, mas dentro, o negócio muda. O local é todo claro, devido à grande janela que vai do chão até o teto, de parede a parede. O ambiente é bastante descontraído. Nas paredes, existem, ainda, quadros (alguns esquisitos) à venda.
Pedi um crepe de mussarela, parmesão, nozes e manjericão. O pedido demorou um tanto para vir e, qdo chegou, grande surpresa: o negócio ocupava metade do prato e era bem recheado! Ainda tinha uma saladinha! Eu não sei se dá para pedir meia, só sei que surpreendeu. O crepe da Flávia, de frango, milho e catupiry vinha até alto de tanto recheio!
Não fui mto feliz na escolha do sabor. No começo, com o queijo quentinho, o crepe estava perfeito, mas aí, foi esfriando, a mussarela endurecendo, o parmesão cheirando… além disso, as nozes estavam mto grandes! O ideal é que fossem picadinhas. Já no final, o sabor estava bem forte.
Pedimos sabores bem comuns, mas existem opções mais elaboradas no cardápio.
O lugar tb vende pastéis e, pelo que vi, tem uns do tamanho de uma cara.
De sobremesa, experimentamos um crepe de chocolate preto e branco e nozes, mas daí pedimos em tamanho menor e dividimos. Bom.
Minha conta saiu uns R$ 15,00, sem bebida. Eles cobram em fichas separadas (meu, parece ficha de bingo e festa junina de escola), o que pode ser bom se vc estiver com um grande número de pessoas.
Gostei bastante! Volto para experimentar outros sabores!

Central das Artes – R. Apinagés, 1081 – Sumaré

Anúncios

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: