Japa safado!

Uns dias atrás, fomos ao Yukusue, um japa recém-aberto na Saúde. O lugar é bonitinho, até moderninho para a região.
No dia que fomos, havia até espera! Já tinha ouvido algumas pessoas falarem (bem) de lá, então achei que não haveria problemas.
O rodízio é barato, R$ 24,90 por pessoa. Tem o básico dos rodízios, só que algumas porções, como shimeji e sashimi são limitados. É bom perguntar. Ah, não tem anchova grelhada tb, que eu adoro! =\
O rodízio desapontou mto. Não gostei MESMO. O tempurá veio frio, alguns sushis vieram quebrados, dando a impressão de que já haviam passado por outras mesas!! O gyoza parecia estar cru por dentro e, qdo pedimos para trocar, ouvimos um “é assim mesmo”. Bom, na dúvida, carne de porco… não arrisquei. Os sashimis, segundo o Arnaldo, estavam razoáveis.
Na minha opinião, apesar de concentrar mtos japas, a região carece de bons restaurantes japoneses. Tirando o Tayoo, ainda não conheço outro bom.
Lá no restaurante, descobri que o Yukusue conta com mais 2 endereços! Ou seja, não dá nem margem para pensar que foi inexperiência de restaurante novo! Não sei como se espalhou assim, mas ok.
Esse aí ficou devendo demais.

Yukusue – Av. Miguel Estéfano, 435 – Saúde
+ 2 endereços

Outros rodízios japoneses:
Primeiras impressões do japonês!
São Paulo – Tokyo
Temaki de Itu
Japa em Cotia 

Anúncios

, , , , , , ,

  1. #1 por Palugan em abril 2, 2008 - 20:23

    AZANEGRA esse restaurante!
    domingo, fui no tal KARÊYA, na Liba. nunca mais.
    fui obrigado a rir na cara do garçom safado que teve os dons de falar que “shimeji é liberado mas é mais ou menos, viu senhor” depois da minha terceira rodada.
    bosta! nunca vá.

  2. #2 por graciane em maio 27, 2008 - 16:00

    bom frequento esse restaurante direto, toda semana, e adooooorrrrrroooooooooo de montão, e os demais tbm, saum otimos, tanto o atendimento, qto a comida, talvez vc foi em um dia q estava tudo virado,naum sei mais saum otimos, tbm tem uns outros que eh o matsuya, tbm saum otimos

  3. #3 por waTa em julho 9, 2008 - 13:42

    matsuya tá rolando boato q não está bom.

    hj estou aqui no blog procurando um rodizio de shushi pra ir de noite e tá f*** achar um q seja razoável pra cima =/

  4. #4 por Estelis em julho 10, 2008 - 12:57

    Eh, realmente o blog ta faltante em japas rodizio.
    Tinha um que eu sempre ia e achava bonzinho, que se chama Tendai. Um dia volto lá e escrevo um post.

  5. #5 por Geisa em julho 27, 2008 - 15:32

    Eu fui no que é em São Bernardo e adorei, não veio nada frio e o que pedimos foi muito bem atendido e servido. Não havia nada todos estavam montados corretamente… Será que você deu azar de estar cheio? Claro que tb não é motivo. Venha visitar o de São Bernardo Rua Continental, 372 Jd. do Mar e o outro é em Rua Tito, 30 Lapa.

  6. #6 por janete em julho 31, 2008 - 15:01

    O melhor restaurante da Liba é o YSAO…não existe melhor…fica num prédio….delicioso..mas não espere uma decoração requintada e rebuscada…alí se vai para comer comida japonesa de qualidade…e se vc reservar com antecedência, tem uma salinha com tatame…tem que tirar os sapatos…

  7. #7 por janete em julho 31, 2008 - 15:02

    Rodízio bom tem no Don Bei…em Pinheiros, esquina da Cardeal Arcoverde com a Capote Valente…muito bom!!

  8. #8 por Xina em julho 25, 2009 - 02:33

    Realmente janete… rodizio japa BÃO mesmo é o Sushi Issao (Food Center, rua da gloria n 111). Mas o preco tb é compativel. Almoco durante a semana uns 47 e no fds vai pra uns 52.
    Da ultima vez comi uns 16 camaroes empanados.

  9. #9 por Ana em janeiro 28, 2010 - 17:18

    Dica de um rodízio MUITO bom, é o Shinpo de Santana. Não confundam com o da Braz Leme, que é bem ruinzinho.

    End: Rua Augusto Tolle, 637 – Santana

    Tel: 11 2283-4347

    • #10 por Diogo em abril 15, 2010 - 17:55

      Eu tbm gostei do Shinpo (http://www.nossobairro.com/shinposushi/2/) a única coisa chata é que não tem mais Temaki de Shimeji… mas, sempre que vou peço a parte. Dêem uma olhada no site, e vá pessoa conhecer!

      Abraços,
      Diogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: