Vamo bebê!

Olha, parece que a gente é um bando de nerd que não bebe breja ne? Só tem review de restaurante. Desde que o blog comecou, acho que só escrevemos uma meia duzia de dicas de bares. Sad…
Eu juro que até me esforço, mas nunca lembro de prestar atencao em preço e nem tirar foto. Acho que eu fico bebada e meu cerebro deleta todas as informacoes. ahuheuhae.

Mas, milagrosamente, eu fui num bar e lembro dele! O lugar se chama Boteco Sao Bento. Meio tiozao mas eh da hora, bom p/ levar um date tb.
Chegamos la numa terça chuvosa com o maior transito do inferno nessa cidade do cão, onde atravessar os Tuneis, p/ chegar ate o Itaim demanda um nivel de saco e coragem tremenda, mas chegamos.

O lugar é super agradavelzinho, o teto é alto, espaço amplo, bonito. Só a hostess que era uma vaca. Na boa, sinceramente, precisa de hostess vaca? Nunca entendo o papel dessas minas. Elas ficam la pagando de gatinha e te levando ate a mesa com cara de bunda. Fala serio. Será que ganha bem? Vou me candidatar. Afinal mau humor e vaquice eu ja tenho. Falta só ser gostosa.

Enfim………… Voltando…

Hamburguer de Pao de QueijoEu só tirei uma foto, do hamburguinho de pao de queijo. Nham nham, muito bom. A gente comeu tb mais coisinhas mas nem lembro mais. O preço é um pouquiiiiinho mais caro que de boteco, mas nada absurdo tb. La tem umas coisas diferentinhas como o pastel de Ostras, mas ninguem quis pedir junto comigo. Fracos… hueuhaheua. Eu achei o Chopp MUITO bom. Nem sei pq, mas achei BONZAO, no ponto.

Parece que tem uma filial na Vila Madalena também, mas eu nunca fui. Olha ae no site.

Boteco São Bento: Rua Joao Cachoreira, 800 – Itaim Bibi

, , , , , ,

  1. #1 por J u em abril 23, 2008 - 19:41

    Hahaha! MEU, mto bom o post!!
    Então, fui no da Vila, mas fazer prog de nerd, haha… fui almoçar… durante a semana é buffet, bem bom!

  2. #2 por Samuel em abril 24, 2008 - 20:26

    hauhuahauha…
    Hamburguinho de pão de queijo é original..

  3. #3 por Lu em abril 25, 2008 - 20:44

    Amei a definição de hostess!! HUAHUAHUAUAHAU perfeito! também nunca entendi pra que elas

  4. #4 por Estelis em dezembro 2, 2008 - 14:13

    Atualização… Voltei lá 2x numa mesma semana. O croquete de carne é muito bom. O serviço deixa a desejar um pouco, mas tá valendo.
    O que me surpreendeu foi o agiiiito! Estava mega lotado, fila de espera e não sei o pq… muito homem. hahahaha

    • #5 por Carlo em outubro 27, 2013 - 04:59

      Verdade Estelis! !! Elas ganham muito mal, parecem que estão ali só para achar namorado rico bundao, como aqueles que vem com a camisa e boné com a marca do super esportivo q papai comprou. Hostess tem que ter etiqueta, atenção, falar pelo menos duas línguas, aquelas do São Bento não são Anfitriãs como o sentido da palavra quer dizer, mas sim atendente piriguete.
      Bjs em vc

Deixe um comentário

