Guioza, cadê vc? Eu vim aqui só pra te comer!

Desde que fiquei órfã da barraca de guioza da Liberdade, tô inconformada. Não tinha erro. Passado na chapa, tinha massa boa, era gigante e podia ser acompanhado de vários molhos. Se desse sorte, até batatinha de salada tinha! Só achava que o cheiro e sabor do nirá (cebolinha japonesa) eram fortes demais, mas isso não impedia que eu comesse uns 4 toda vez que ia na feira. Lembro que, por R$ 2,50 a unidade, eu me empanturrava.
Para matar a vontade, fui ao Tai Chi Guiozaria no fds econômico.
A casa é especializada em massas e pratos típicos chineses. O cardápio é bem trash, feito no Word. A parte de trás do cardápio está em chinês, com apenas alguns pratos traduzidos (tipo o de bucho). O engraçado é que, pelo menos esses traduzidos, não constam no cardápio em português! Ou seja, é o menu exclusivo da máfia com iguarias de gafanhoto e escorpião!
Eu queria muito ter experimentado uma tal de pizza chinesa, mas o Arnaldo dispensou! Pedimos, então, meia porção de guioza de carne suína na chapa (6 unidades). Eu achei que vieram fritos e não na chapa, mas ok, estavam bons. Podia comer bem mais.
Como prato principal, fomos de carne com curry e arroz coloNido (era assim que estava no cardápio), tipo chop suey.
O curry estava aguado, tinha cebolas gigantes, pouca carne e uma quantidade infinita de ervilhas. Em compensação, não posso reclamar do preço. Saiu tudo R$ 35,00!
Na nóia desesperada de comer guioza, vale a pena, mas não bate o da Liba. Nem de longe.

Tai Chi GuiozariaAv. Rouxinol, 491 – Moema

, , ,

  1. #1 por Samuel em maio 4, 2008 - 16:27

    O guioza do Jumbo até que é bom… gigante..

  2. #2 por Estelis em maio 7, 2008 - 19:26

    Tenho que levar vc no restaurante de massa da liba, que tem o aquario com o cara fazendo demonstracao da arte do macarrao. huahuahua
    Nao eh o melhor gyoza do mundo, mas eu curto.
    Nao gosto dos gyozas gigantes e mutantes que a feirinha inventou.

  3. #3 por Kátia em maio 29, 2008 - 17:09

    Já peguei dois gyozas da Tai Chi com recheio de cabelo….rs!

  4. #4 por J u em maio 29, 2008 - 17:37

    HAHAHAHA! Que déliciaaa! huaahuahu!

  5. #5 por Frank em abril 15, 2010 - 17:47

    Olá, tudo bem, meu nome é Frank e sou o dono da barraca de guioza da Liba. Desde 2007 estou tentando voltar para o nosso tradicional local da feira, mas estou tendo dificuldades junto à prefeitura para regularizar nossa situação, já que a licença da barraca pertencia originalmente à minha mãe, falecida em 2005.
    Por tal motivo do falecimento a licença não pode passar para os sucessores e portanto tive que sair tão repentinamente sem deixar sequer uma explicação. Estou trabalhando para poder voltar a servir a todos. Obrigado por seu prestígio.
    Para informações,: franknakamura688@hotmail.com

    • #6 por Ju em abril 16, 2010 - 09:24

      nossa, saudades do guioza da Liberdade! Espero que dê tudo certo e que a barraca volte logo, para a alegria de muita gente! Essa barraca era motivo de visita à Liberdade! Pelo menos para mim! Comia um monte de guioza e ainda levava pra casa, as vezes, haha!

    • #7 por Raquel em agosto 9, 2010 - 19:50

      olá gostaria de saber se vcs estão atendendo em outro local, pois ja q vcs sairam da iberdade eu fui em um local onde vcs atendiam e agora fiquei perdida….sou do inetrior de são paulo e sempre que vou para capital fico morrendo de vontade de comer o guioza…bjoss

  6. #8 por Pri Mitsunaga em julho 29, 2010 - 14:32

    Ai, só de lembrar me dá fome.
    Sinto saudades e minha pança mais ainda! Rsrsrs
    Volta guioza da liba!
    beijos a todos

  7. #9 por Frank em setembro 25, 2010 - 20:37

    O guioza da feira da Liberdade voltou finalmente,,,, agora todos os domingos,…. Esperamos a todos… abraços

  8. #10 por Ju em setembro 26, 2010 - 10:10

    \o/
    ueba!

  9. #11 por li em setembro 26, 2010 - 14:38

    o guioza da liberdade voltou? q maravilha….eu me lembro daqueles gigantescos!! vou lá!! o do Rong he tb são otimos e pequeninos , preferido das crianças!

Deixe um comentário

