Suuuucesso!

Pra mim, o Charles Pizza Grill é sinônimo de sucesso. É impressionante como aquilo lota! Quem mora ou freqüenta a região certamente conhece.
O Charles oferece rodízio a R$ 23,90 no fds. E não são apenas pizzas salgadas e doces. Tem até frango (!), bolinho de bacalhau, pastel, fritas, polenta!
Da última vez que fomos, chegamos às 19h. Havia 3 mesas ocupadas, contando com a nossa. Em questão de 40 min., o mega salão encheu.
Ok, não há nada de extraordinário nas pizzas. Não existe uma que vc fale “nossa, que animal”, mas há algumas coberturas até que diferentes, como as de shimeji, alcachofra, berinjela e hotdog (!).
Apesar do tamanho do lugar e da quantidade de pessoas, as mesas são freqüentemente servidas. O atendimento é bastante ágil.
De sobremesa, há mtas opções de pizzas doces. Achei que o chocolate que usam tem gosto de “Pan”, mas blz.
O cafézinho (expresso) é cortesia da casa!
Sem dúvida, é uma ótema opção pra comer bem, sair rolando e pagar barato. Só não é um lugar aconchegante ou agradável para ficar horas. Não conheço mtos rodízios de pizzas, mas conheço esse e gosto. O negócio é chegar cedo!

Charles Pizza Grill – Av. José Maria Whitaker, 1785 – Saúde

, , , ,

  1. #1 por Estelis em maio 7, 2008 - 14:07

    Nossa, eu nem curto o Charles Pizza. huahua

  2. #2 por Lu em maio 7, 2008 - 16:21

    Ai, ai, ai… Ju, tô vendo que pizza não é seu forte. Depois da Napolitana com alho, você vem me falar de pizza de hot dog????????? Todos os meus antepassados italianos estão se revirando no túmulo e eu estou me revirando aqui na cadeira! Heresia!

Deixe um comentário

