Gororobas orientais

Eu sei que o blog tem mto post de lugares orientais, mas eu preciso falar do Benkey Teppan House.
Logo no corredor de entrada, há uma cozinha “transparente”. Sim, entre aspas, pq o vidro já é todo respingado de gordura e a cozinha, esfumaçada, né?
No andar de cima, onde estão as mesas, o lugar fica menos feio. É até arrumadinho, se vc não reparar mto nos detalhes! Adorei as luminárias em formato de lâmpada!
Resolvemos sair do lugar-comum e comer coisinhas diferentes: kimuchi-buchim (pizza coreana com frutos do mar), topoki (moti com molho apimentado médio) e, tá, ok, guioza pq ninguém é de ferro.
O guioza na chapa estava mto bom! Forte, mas gostei! A pizza coreana é uma mistureba de coisas indefinidas, mas olha, era bem boa! Sério! Agora o tal do topoki… achei esquisito. O moti (iguaria feita de arroz) fica borrachudão e o nível médio de pimenta já estava insuportável!
Nossa conta deu R$ 25,50 (com bebidas). Dividimos tudo em 2 e comemos mto bem! Não há taxa de serviço, pois vc mesmo pega a comida.
Ainda não aceitam cartão e o serviço é um pouco demorado, mas vale a pena conhecer! No mínimo, um programa diferente e divertido, hehue.

Benkey Teppan House – R. dos Estudantes, 28 – Liberdade

Anúncios

,

  1. #1 por li em março 31, 2010 - 17:57

    oi, ja comi tb essa panqueca coreana, realmente indefinida , e ja viu o tamnhão do tempurá?? maior q esse só da feira da republica !! bons jantares gastronomicos pessoal.

  2. #2 por Neko em setembro 30, 2010 - 13:05

    Está deixando a desejar, porque da última vez em que pedi o tempurá grande, ele veio com a massa crua no meio. 😦

  3. #3 por Caroline Oliveira em março 5, 2013 - 00:12

    Fui nesse Benkey Teppan House hoje com minha amiga, e fomos insultadas e assediadas POR FUNCIONÁRIOS LÁ, minha amiga estava de calca branca, por ser enfermeira e tinha acabado de sair de um plantao, um funcionario falou enquanto saiamos: “Tá de calca branca..tá querendo, te meto a p*** ” Fui reclamar com outro funcionarios disse que queria falar com o gerente, ele disse que nao tinha gerente nenhum, e os outros vieram da cozinha com ar ameacador! Como ja estava vazio, era 8:20, acho que so estavam os cozinheiros e atendentes, mas isso nao é motivo para tratar mulheres com essa selvageria e falta de respeito. Achamos melhor ir embora, e ao atravessarmos a rua eles ainda saíram para fora e ficaram gritando! Nunca na minha vida imaginei passar por isso, ainda mais sendo cliente, pago para comer e passo uma humilhacao dessa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: