After hour Japa

Praticamente todos os meus sabados são reservados p/ alguma balada edeota qquer. A gente vai la, bebe p/ caralho, e la pelas 4 da manhã começa o burburinho:

– To com fome
– Eu tb!
– Eu tb!
– Eu tb!
– Vambora!? Vamo comê!
– Vamo!
– Vamo!
– Vamo!
– Onde?
– Mc?
– Dog da esquina?
– Temaki? 
– Temaki!
– Temaki!
– Temaki!

E seguimos os edeotas p/ o Temaki Express. Sinceramente, eu não curto Temaki pós-alcool. Peixe cru qdo vc já tá meio torta, dá um pequeno enjoo. Mas obviamente que a fome é maior e eu acabo comendo.
Eu adoro Temakis, mas eu acho o Temaki Express meio caro e nem tão bom assim. Da última vez que fui, o nori tava mole.

O lugar é legalzinho, funciona no esquema balcãozinho, todo mundo sentado em banquinhos, comanda individual. Um fast-food japorongo. Tem 550 mil tipos de Temaki (eu acho que eles inventam demais. Tem uns que são horriveis). Eu peço o básico, salmão com cebolinha, sem maionese. Ah, e eles tb tem missoshiru, em pó. Te dão agua quente e vc dilui o pozinho. Não é a coisa mais gostosa do mundo, mas quebra um galho.

Não é o lugar mais barato do mundo… Cada Temaki sai no mínimo uns 7 reais, os sabores mais diferentes saem um pouco mais caro. Então a média de gasto sai uns 20-30 reais. P/ ser pós balada é caro né?

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1152 – Vila Olimpia. Existe uma outra no Jardins tb.

, , , , , ,

  1. #1 por J u em maio 8, 2008 - 19:21

    já foi no temaki & cia na joaquim floriano? o guioza eh bom, haah… eu aprendi q quem nao come pexe cru vai odiar temakerias. As invencoes sem pexe sao horrendas. tudo tem cream cheese em excesso.

  2. #2 por Paulo em junho 9, 2009 - 21:22

    Aqui perto de casa tem um Temaki Express (rua da consolação) e prefiro 1 MILHÃO DE VEZES ir no Temaki & CIA na oscar freire, pois é o mesmo preço (até uns centavos mais barato) e é MUITO maior com MUITO mais recheio, alem dos recheios empanaos e frtiso serem feitos na hora, diferente do Temaki Express que sao fritos antes e ficam muchos e gelados, além de vir pouco recheio (só vem recheio até onde termina a borda do cone, não vem aquele extra em cima, e os cones sao masi finos também)

  3. #3 por Estelis em junho 10, 2009 - 10:42

    Nossa gente, nunca vi essse Temaki & Cia. Vou prestar mais atenção. haha

Deixe um comentário

