É o amoooooor…

O BarBolla ocupa um sobradinho mto simpático numa rua residencial do Morumbi. O lugar é bastante românteco, desde a decoração e (pouca) iluminação até detalhes espalhados pela casa.
Os “cômodos” são bastante apertadinhos, mas mto aconchegantes (acho que é pra vc ficar sentada pertinho do seu amoorr). As paredes e o teto são cheios de cacarecos pendurados.
O cardápio é longo, mas mais da metade é de bebidas, sendo que há umas 7 páginas só com opções de cachaça (olha que lindo, para embebedar o seu amoorr). Para quem gosta de vinhos, a carta tb é cheia.
O valor do couvert artístico é de R$ 5,00 por pessoa. No sábado, havia um cara cantando MPB.
Aproveitando esse clima de amoorr e outono-inverno, fomos de fondue. Tá, eu sou fraca, não gosto mto de fondues de queijo que carregam na bebida. E eu achei esse razoavelmente forte, mas nada que me impedisse de comer bastante, hehe. Os pãezinhos estavam meio murchos e a maior parte não era italiano, mas francês mesmo.
O atendimento é bastante atencioso e ágil. Eles nem se esbarram nos corredores apertados, vejam só!
Bom, eu não AMEI a fondue. Gostei mesmo do lugar que é bem fofo. O prato custa R$ 58,00 e dá para 2 pessoas (vc e seu amoorrr). Não tenho mta noção de preços de fondue, mas já são altos normalmente, né?
Volto, mas só se for para pedir as comidinhas de bar ou… para uma noite com mto amoooorrrrrrr.

BarBolla – R. dos Três Irmãos, 460 – Morumbi

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

