Kilo sux! Bar rox!

Eu sou pobre, mas quero viver vida de rico. O que é uma das piores coisas que existem. Afinal, se vc eh pobre e vive no mundo pobre e nao se incomoda, lindo. Mas eu sou pobre e não quero viver como pobre. Ai fode tudo, pq tenho que dar a bunda pra comer em algum lugar decente.

Isso tudo foi só p/ dizer que eu nao curto kilo. Nao interessa, nao vem me falar que existe kilo de rico. Sim, existe, eu ja fui e achei um desperdicio de dinheiro. Mega caro e come menos que o normal. Nao rola. Alem de pobre fresca, eu tenho os zoio de gordo.

Outro dia na hora do almoco, cansada do bandejao-tudo-tem-o-mesmo-gosto da empresa, resolvemos comer fora. E contra a minha vontade, fomos num kilao. Reclamei, mas ficaram me dizendo que era um kilo/churras, pq tem varias carninhas q vc pode pegar e bla bla bla.
Ok, fiz meu prato, 7 reais e alguma coisa. Non caro, mas tb não entuchei meu prato de arroz e feijão.

O que me incomoda em kilo é a fila, ficar em pé, etc. Alem de tudo isso, vc tem que ser ninja e Kilocolocar TUDO que vc quer comer em um prato só. Ou seja, seu arroz vai ter gosto de vinagre da salada, o bolinho de queijo vai ficar com gosto de carne quente e assim vai.

Blé. Não, obrigada. Sou mais o bandejao da empresa mesmo, q tem um pratinho p/ salada, pratinho p/ prato principal e pratinho de sobremesa.

Ahhh o lugar né?

P/ quem está perto do Paraiso quase ibirapuera vale a pena. O lugar se chama Espaço 23, vulgo Vermelhinho, pq as paredes são vermelhas.
De noite é um botecao com preços justos. Estilo bar de faculdade. Vai ter sempre uma meninada da faculdade (de moda = menininhas ou se vc gosta de meninos, menininhos quase menininhas). A breja está sempre gelada, garrafão, preço justo e porçõezinhas OK. Bem boteco simples p/ universiotário mesmo. hohohoho.  

Endereço: Sorry, eu não sei endereço e nem tem online. É na esquina do viaduto Tutoia, na frente da faculdade Belas Artes.

, , , , , , , , ,

  1. #1 por J u em maio 15, 2008 - 20:39

    Carai, ta assim, eh?
    Nunca queira ter vontade de comer no Fasano entao… sabe Deus o q vai ser da sua vida…

  2. #2 por Lu em maio 16, 2008 - 22:45

    Estelis, sorry, mas DECIDIDAMENTE você NÃO PRECISA colocar tudo de uma vez no prato no quilo. Eu ODEIO misturar salada com comida quente. E é muito simples, basta você fazer um prato de salada, pesar, sentar e comer, levantar, fazer um prato de quentes, pesar de novo, sentar e comer. Ok, tem que enfrentar a fila 2 vezes, mas eu furo mesmo o pessoal que tá na salada quando vou pegar só o quente. Mas, sim, eu também prefiro ser servida e também sou pobre com gostos bastante caros…

  3. #3 por J u em maio 16, 2008 - 22:49

    Sim, vc fura a fila do Varanda na cara dura!!

  4. #4 por Estelis em maio 19, 2008 - 01:45

    Olha! Boa ideia! Nunca tinha pensado nisso. jhauhauhuaa

  5. #5 por Shê em março 12, 2009 - 10:42

    Estelis… Somos “gêmelas”…kkkkk
    Pobre mas só como BEM, senão, nem como mesmo…
    Olha…ODEIO Kilo, porque só me dou mal…como demais e fica mais caro que um BOM rodízio… E odeio filas, odeio ficar em pé segurando o prato e ODEIO comer a comida GELADA, porque precisei enfrentar a droga da fila…rssss…
    Decididamente…kilo não é pra gente, viu…
    Bjocas e boa sorte na mega sena…rssss

  6. #6 por Estelis em março 12, 2009 - 20:20

    Eh isso aeee. hauhauha
    Foco na megasena!

Deixe um comentário

