Post erótico

Na quinta, combinamos de ir ao Veloso Bar cantar parabéns pra Burg. Chegamos umas 20h e o lugar já estava explodindo. Então, pulamos para o bar ao lado, de mesmo dono, chamado Brasamora, com sua parede repleta de anúncios antigos. Tb estava cheio, mas conseguimos nos instalar.
Como eu tinha visto o cardápio do Veloso uns dois dias antes no site (haha), já sabia que eles serviam… buraco quente! Então, fui decidida! Ah, antes de mais nada, buraco quente é pão com carne moída, hein? Nome infeliz, eu sei, mas eu tava com vontade de comer buraco quente, fazer o quê?
O cardápio das 2 casas é diferente. Tanto que não tinha buraco no Brasa, mas pedi e eles fizeram mesmo assim!
Meu, vacilei por não ter tirado foto do sanduíche pq o buraco era enoorme! Eu nem curti esse exagero todo. Parecia que meio quilo de carne tinha sido socada em cada buraco do pão dividido! Bom, o buraco gigante custa R$ 11,50. Honesto, ainda mais pelo tamanho, mas não achei mega bom.
Eu já estava rolando qdo resolvemos pedir coxinhas. Sim, pq falaram que eram boas! A porção com 6 unidades custa R$ 12,00. Não são coxinhas tamanho festa, são daquelas grandinhas. E nossa, são INCRÍVEIS mesmo! A massa (quase nula) é bem crocantinha por fora e o recheio, sensacional! Engraçado, né? Antigamente, as coxinhas eram apenas coxinhas. Mesmo massudas, a gente achava bom. Hj, é chamariz pra bar!
Como eu não posso avaliar o chopp, pedi a opinião da Lu e ela disse que era bom, mas nada excepcional. “Chopp honesto”, em suas palavras.
Gostei do lugar. É uma boa opção mais ou menos próxima à Paulista. O negócio é chegar cedo, mas esqueça o buraco quente e fique nas coxinhas!

Brasamora – R. Conceição Veloso, 48 – Vila Mariana

, , ,

  1. #1 por Estelis em maio 19, 2008 - 01:47

    uhauhuhuha. Buraco quente é o que háááá!
    Muito bom, mas só conheco o do Genuino. Uma vez liguei do TAXI p/ pessoa que ja tava no bar, pra ir adiantando o pedido de um buraco quente pra mim. hauuha. Imagina a fome que eu tava!

Deixe um comentário

