Post fora da nossa jurisdicao

Eu odeio o Rio!
Ok vai, nao odeiooooo. Mas sei la. Tem aquele lance que carioca vem pra ca e acha SP perigoso. E a gente vai pra la, e acha q vai morrer. Tensão constante, faveladinhos apavorando em lugares turisticos, mas enfim… Vamos falar sobre comida:

Comi malzao no Rio. Em 3 dias, só comi em 2 lugares bons.
Um foi o KFC, pra matar a saudade… Alias pq acabou-se o KFC de SP?
E o segundo lugar, que é o motivo desse post, é o Siri da Barra.
Eu não sou a pessoa mais noiada por camarão no mundo. Acho que é pq aqui em casa quase não se come carne vermelha. 80% da minha vida caseira é peixe, camarao e afins.
Mas no Siri da Barra, eu comi o melhor risoto de Camarão da minha vida. O porção pequena dá p/ comer umas 4 pessoas sussa! Custa 58 reais mais ou menos, e eu nunca vi um risoto com taaaaaaaanto camarão.
Vale MUITO a pena.
O ambiente é OK. Cara de restaurante tradicional de tiozão. O unico problema é que fica laaaa na Barra da Tijuca. O que por um lado é bom, pq é o unico lugar do Rio que EU nao fico com um cagaço do caraleo.
Se vc por acaso for pro Rio, passa lá sim! É muuuito bom, custo beneficio otemo!
E se vc é carioca e caiu nesse blog por acaso, sorry, o Rio é bonitinho sim, é agradável pra um domingo de sol, dar uma andada na praia ou na lagoa, mas sem bolsa e sem nada. hauhahua. O Rio p/ os cariocas deve ser otimo. P/ turistas non tao bom assim. 

Endereço: Praça Euvaldo Lodi, 65 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

, , , , ,

  1. #1 por Geo em maio 19, 2008 - 19:34

    Estelis.. seus posts conseguem ser os mais engraçados! hahahahaah
    E sorte sua que 80% da carne na sua vida é de peixe 🙂

  2. #2 por Estelis em maio 20, 2008 - 21:03

    oh! Obrigada! =)

  3. #3 por Samuel em maio 22, 2008 - 15:30

    Se escreve jurisdição! hauau

  4. #4 por Estelis em maio 23, 2008 - 00:31

    ué, e o que eu escrevi?

  5. #5 por Thay em setembro 27, 2008 - 00:31

    se vc vai ao Rio com alguém que realmente conhece o Rio, se apaixona. O Rio não é Ok, é maravilhooso!

    E se vc acha que o KFC é bom, não tem um gosto tão diferente do meu assim… E como comeu mal aqui? Em que Rio vc esteve??? o.O

    Não gostei do seu blog.. hunf! Achei-o pq eu escrevi ali em cima ‘tô com fome’ e apareceu esse endereço. E o pior de tudo é que esse lugar me deixou com ainda mais fome.. =p

    fomeeeee

  6. #6 por Estelis em setembro 29, 2008 - 21:38

    fomeeeeeeeeeeeeeeeee
    Também tô viu… =(
    Ok, ok, o Rio eh BEM bonito! Maravilhoso eu já não digo… hehehehe.
    Sodades de KFC!

  7. #7 por Flaps em outubro 8, 2008 - 07:06

    idiota!!

  8. #8 por Estelis em outubro 8, 2008 - 23:29

    Obrigadaaaaaaaa!!!

  9. #9 por Amanda em maio 29, 2009 - 00:22

    Bom, o Rio é maravilhoso em tudooooooooooo
    Vc é que não encherga… meu deus…
    SP vc respira violência e dióxido de carbono…
    Aqui, graças a deus temos aqui ar puro e lindas paisagens!
    Violência? Em qualquer lugar vc encontra.
    Eu não discrimino SP… quando fui não consegui comer bem, em uma cidade que todos vivem correndo eu não fui diferente… acho que so consegui comer na volta!
    Bom… Quando tiver oportunidade, volte ao rio com mais calma e utilize da internet para localizar lugares maravilhosos e de ótima gastronomia que o rio de janeiro possui.
    Amanda Fernandes

    • #10 por Estelis em maio 29, 2009 - 11:06

      Eh, eu não devo ter enXergado mesmo….
      Como já disse e repito, acho que o Rio deve ser ótimo para os moradores, e vcs devem ter uma qualidade de vida sensacional comparados com a gente.
      MAS… Para turistas com cara de turistas que só ficam no circuito pontos turisticos e Copacabana/ ipanema/ barra da tijuca…
      É perigoso mesmo e a comida perto da praia sucks.

Deixe um comentário

