É sorvete ou torta?

Olha, eu não entendo mto de sorvete. Eu só como. Gosto até daquele feito na máquina com garrafas de suco. Ok, mas não vou falar de sorvete vagabundo, mas sim do sorvete da Cremeria Nestlé.
Eu nunca fui tão fiel a um sabor de sorvete quanto o de torta de limão da Cremeria. Eu AMO aquilo. Se vou lá, tenho que pedir esse. É por isso que até hj não usei aquela tábua gourmet feita para misturar ingredientes ao sorvete. Eu sempre acho que vai estragar o gosto do limão. No fds, além desse, experimentei o de iogurte com frutas do bosque que tb é animal!
Na verdade, gosto mto da Cremeria. Além de sabores diferentinhos, o sorvete é bem cremoso. Tudo o que já pedi lá é bom. O fondue de frutas tem um chocolate incrível (ah tá, é Nestlé, mas não sei o que fazem que fica diferente).
Eu até queria experimentar mais coisas, mas minha nóia pelo sabor de torta não permite.
O copo ou casquinha com dois sabores custa R$ 7,50. Não vi qto custa apenas um sabor. Aliás, eu nem sei o que é ir a uma sorveteria e pedir apenas uma bola.
Apesar da minha pouca exigência com sorvetes, pode confiar que esse é bom!

Cremeria Nestlé – Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Loja 180 (Shopping Jardim Sul)
+ um monte de endereços

Anúncios

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: