Ricos e Famosos!

Ta procurando um lugar preza p/ levar a namorandinha!? Temos uma dica ótima pra vc!
Vá para o Bar Skye, que fica no topo do Hotel Unique. Só o hotel já da uma impressionada né?

Vc deixa o carro no Valet (12 conto!!!) e sobe um elevador preto até o topo do hotel. Lá dentro, vc avisa a hostess que vc vai no BAR! NO BAR! Nao jantar! Jantar custa caro! uauahauaa
DrinkJá vai jantado, pelo amor de deus! (estou considerando que as pessoas que leem este blog não são pessoas que gastam 200 contos num jantar p/ 2). P/ ir pro bar não precisa pagar entrada e nem consumação mínima. O que é bom. Mas se vc pretende beber muito ou comer muito, vai gastar um bom dinheiro. Cada cerveja long neck custa us 8 reais. Preço de baladinha cara, né? Larga mao de ser mao de vaca.

Na 1a visita o lugar impressiona. Tem uma área aberta, perfeito p/ dias quentes e SEM possibilidade Piscina skyede chuva. Vc pode sentar nas mesinhas baixas na beira da piscina iluminada, desfrutar a vista animal da noite de SP, beber um drink e viver a vida dos ricos e famosos.

Bar skyeChegue mais ou menos cedo p/ garantir um lugar, pq a bagaça BOMBA no fim da noite. A musica é modernete, as pessoas sao bonitinhas, tudo muito moderninho/românteco.

Ahhhh, e não se esqueça de levar o cartão de crédito. Qdo vc chega no bar, eles pedem o cartão de crédito p/ “abrir uma conta” e fica lá. Vc vai consumindo, consumindo, e depois na saída que vc pega o seu cartão. Portanto, se vc pretende fazer seu aniversário por lá, fica esperto. 20 pessoas no escuro pedindo bebidas (sabe lá se o garçom nao confunde e bota a conta de um mané sentado perto de vcs no seu cartão) pode dar um belo de um prejú.

Olha, sinceramente, o lugar é legal, ambiente gostoso, mas é só isso tb. A comida é OK, o atendimento é PÉSSIMO. Mas compensa.

Ahhhhhhh! E no banheiro, olha que chique… Ao invés de ser papel p/ secar as mãos, eles deixam toalinhas! Chique demaisis! huahuauhahuahuauahuaha

Bottom line: Adooooro. Mas vai preparado p/ gastar, ou faça um esquenta antes.

Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim paulista.

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Breno em agosto 2, 2008 - 23:13

    É filha realmente vc nao tem bom gosto e é reclamona…

  2. #2 por Estelis em agosto 4, 2008 - 03:21

    huauha. Nanssa senhora!
    Bom, realmente, gosto nao se discute e reclamona eu sou mesmo.
    Mas vai… curiosidade. Soh pra saber qualé o gosto das pessoas… Qual eh o lugar que VC gosta?

  3. #3 por wanderson em julho 20, 2009 - 11:47

    sei que este site não e´para essa finalidade mas desde já agradeço a todos meu nome e wanderson tenho 28 anos trabalho não estou passando necessidades mas vim pedir ajuda para realizar o sonho da minha mãe e meu tambem que e ter uma casa propria.
    sei que muitos vam me criticar mas com nossa renda nunca vamos conseguir isso então essa e minha unica chançe . meu fone :8549-5715
    minha conta:21.526-0 ag:1229-7

    • #4 por Samuel em julho 20, 2009 - 23:15

      Nossa, esse comentário foi campeão haha. Será que vale 1 centavo? Mas conste aqui que nunca removemos nenhum comentário.

  4. #5 por JuniorMatos em abril 17, 2010 - 17:09

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome

Deixe um comentário

