Maior Parmegiana de São Paulo?

Dando continuação à série as parmegianas mais mais da cidade, sábado fomos eu, Marcelones, Tati e Jaimão almoçar no Baronesa, no Higienópolis. Nada mais justo depois de bater perna a manhã inteira na 25.

O cardápio é bem brasileiro, com carnes e guarnições. Alguns são para duas pessoas, tipo a parmegiana. Nem pensamos. Desce 2 parmegianas aí! Olha, o garçom trouxe a carne e dividiu em 4 pedaços. Achei justíssimo, Juro que pensei que as duas já tavam lá, até que trouxeram a outra parmegiana. É um senhor toroço de carne. Tá, não é Shrek, mas ainda tem o arroz, feijão (pedimos a parte), batata frita e purê (pedimos meio a meio) e farofa… No final tava todo mundo rolando. A Tati nem repetiu, mas ainda bem que o Marcelones tava lá pra fazer a rapa.

O lugar é sossegado, sem muitas firulas, o atendimento muito bom. Saiu R$28 por pessoa, com direito a umas Originais. Perfeito.

Baronesa – R. Baronesa de Itú, 281 – Higienópolis – (11) 3667-8229

Veja também:

Melhor Parmegiana de São Paulo?

Anúncios

, ,

  1. #1 por J u em maio 29, 2008 - 17:14

    Meu, vc já foi no Alemão de ITU comer pamegiana?
    Só imagina……..
    Hahahah!

  2. #2 por Cleber Ferreira. em maio 28, 2010 - 23:28

    O filet à parmegiana do Restaurante Santos no Pari (rua Conselheiro Dantas) ainda é o maravilhoso.!!!

  3. #3 por Juliana em agosto 5, 2012 - 21:45

    Parmegiana do Gordo em Jacareí – SP, é maravilhoso, vale a pena conhecer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: