Bar das mulheres

O Don’Ana é um bar bonitão no Campo Belo, que homenageia as mulheres. Bom, pelo menos no cardápio. Aliás, o cardápio tem petiscos, bruschettas, pizzas, paninis, grelhados, ou seja, tudo. O lugar é bem bonito, tem pé direito alto, bom para os dias de calor. Eu, como amo bruschettas, fui direto nelas. As de calabresa picada com pimentão (R$ 18,50, com 6) eram ótimas. O pão estava perfeito, crocantinho. Daí, deu margem para pedir outra porção, a de tomate com alho e manjericão (preço similar, com 6). Estava tudo mto bom, mas a fome ainda persistia, então pedimos uma pizza broto (4 pedaços, mais ou menos R$ 25,00) de 2 sabores: calabresa com catupiry e mussarela com alho e parmesão. Pedimos a massa bem fininha, apesar de eles trabalharem com massa média. Mto bom!
Só um parênteses. Eu sei que é foda ficar olhando a mesa alheia, mas tinha um grupo de 5 pessoas (homens e mulheres) ao nosso lado que dividiu UMA pizza grande. Meu, como assim? Sério, quem consegue se satisfazer com UM pedaço de pizza no jantar? (Sim, pq teve gente que comeu um só, já que geralmente são 8 pedaços). Olha, eu admiro. Bom, ok, essa é a diferença entre os civilizados, os ogros e os que cuidam da vida alheia.
Os garçons são bem pouco simpáticos (pelo menos os que nos atenderam). Foram eficientes (até demais, de ficarem perguntando toda hora), mas atendiam com cara de cu.
Eu gostei do todo. A comida é boa. O ambiente tb. Só acho que, para esses dias frios, eles poderiam usar aqueles aquecedores à gás.

Bar Don’Ana Forneria e Grill – Av. Vereador José Diniz, 3560 – Campo Belo

, , ,

  1. #1 por Estelis em junho 6, 2008 - 03:58

    Olhando o mapa, vc foi a que foi nos lugares mais longes-fora-de-mao!

  2. #2 por J u em junho 6, 2008 - 13:05

    ah, mas qqer lugar pra mim seria longe fora de mão, hauahu!

Deixe um comentário

