Barzinho básico

O Genuino é um bar que a gente sempre vai qdo não tá afim de pensar.
O único problema é que além de nós, tb tem mais um monte de gente que pensa da mesma maneira. Pessoas da pós (ESPM), pessoas que trabalham por perto, etc. O Genuino é o bar mais movimentado da rua. E ultimamente fizeram uma reforminha e o bar realmente ficou bonitinho, mais espaçoso, e nos fundos ficou um novo jardim/bar muito simpático.

Buraco QuenteO Chopp é decente (Chopp em dobro nas segundas e terças), o preço também. A comida de bar é OK, nada maravilhooooso, mas tb não decepciona. Eu sempre peço o buraco quente, que é muiiiito bom. Mas tb não conheco nenhum outro, então não tenho parametro. Uma vez eu até liguei do taxi p/ minha amiga que já estava lá, p/ ir adiantando o pedido do buraco quente p/ mim. hauhuhaa.

Problemas: O bar fecha 01:00 da manhã, então já aconteceu de termos que sair de la e caçar outro bar. E parece que a partir do dia 16, vao parar de aceitar a maioria dos cartoes, ate redeshop. Pelo que eu me lembre, o unico que vai ser salvar é Visa. Ou Visa Electron? Confirmarei.  

Bottom line: Se tiver pelos lados da Vila Mariana, vale a pena. Mas existem outras boas opções na mesma rua.

Endereço: R. Joaquim Távora, 1217 – Vila Mariana.

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

