O dia dos namorados típico

Ah, o dia dos namorados… que data mais INFERNAL! Tudo bem, a gente não facilitou. Marcamos no Florina, um suíço no Campo Belo. Depois de mto trânsito e mta espera, sentamos… no bar vizinho, o Platz, de mesmo dono. Na verdade, os dois estavam tão lotados que o primeiro que vagasse mesa seria nossa opção. Como o entra-e-sai no bar estava maior, caímos lá mesmo. O lugar é pequeno e bonitinho. Demos sorte e pegamos uma mesa de canto.
De entrada, fomos de torradinhas (inhas mesmo) nos sabores cogumelo e queijo (R$ 18,00, com 10). Eram bem boas, principalmente as de cogumelo! Daí, claro, como 99% dos outros casais, pedimos fondue de queijo (R$ 62,00). Ai, olha, eu não tenho gosto apurado para fondues. Pra mim, todas têm gosto de queijo misturado com bebida forte. Só achei que esse queijo estava mais puxante que outros. Além disso, vinha acompanhada de um tipo de presunto cru e umas conservas de pepino e cebolinha.
Gostei do bar. Tava cheião e quente, mas topo voltar outro dia mais sussa. Só que ficaria nos petiscos.
O banheiro é engraçado. Vc olha pro teto e dá de cara com o Brad Pitt gigante. Agradável, né? Brad te admirando no vaso. Eu perguntei pro Arnaldo de quem era a foto no banheiro masculino e ele disse “não sei, acho que da Britney”. Achei esquisito, mas não pude checar.
Curti! Aliás, aquela região tem mtos barzinhos e restaurantes que parecem ser legais!
Dia dos namorados, a noite do cão que sempre se torna agradável! Ah, o amorrr, huahua!

PlatzR. Cristóvão Pereira, 1252 – Campo Belo

Anúncios

, ,

  1. #1 por Estelis em junho 19, 2008 - 16:24

    haihuahauhuaha. sensacional, o Brad olhando vc xixizar.

  2. #2 por Alberto em julho 8, 2010 - 10:30

    Fiquei muito feliz com seus comentários. A idéia do Platz é ser um lugar mais à vontade do que seu “irmão” Florina, o que você já notou pelos objetos de decoração e pela imagem do Brad no teto do banheiro. Infelizmente, como você mesma já frisou, dia dos namorados é uma loucura que ninguém merece… mas o que não se faz por amor.
    Obrigado pela resenha e pelas boas opiniões.
    A propósito, a foto do banheiro é da Angelina, esposa do Brad.

  3. #3 por J u em julho 8, 2010 - 14:29

    haha, gentem, o Arnaldo é muito sem noção… confundiu Angelina Jolie com Britney, hahaah… caraca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: