Churrasco de esfiha

Um dos lugares que eu mais gosto de ir é o Almanara. Não sei pq, mas sempre, SEMPRE achei que era um restaurante de CARNES. Até que fui pela primeira vez há alguns anos (achando que ia comer bife, né? Haha). É meio chato falar de restaurante de shopping, eu sei, mas considero o Almanara um lugar de boa relação custo x benefício qdo vc não tá a fim de comer na praça de alimentação. Não posso dizer que AMO comida árabe pq conheço bem pouco, mas toda vez que vou lá, tenho que pedir o Mezze de entrada (que às vezes vira prato principal): babaganuche (pasta de berinjela), homus (pasta de grão-de-bico) e coalhada seca + pães sírios. Eu podia ficar só nisso. As esfihas de carne (fechada e aberta) são incríveis, com massa bem fina. De prato principal, sempre pedimos falafel, bolinhos de grão-de-bico fritos (descobri isso há pouco tempo tb, tipo no fds, haha). É uma delícia. Vem com cebola e tomate picadinhos + molho tahine (de gergelim).
Cada um pagou aproximadamente R$ 25,00 (2 pessoas), incluindo serviço e bebidas. O ambiente é bem legalzinho tb. Todos os restaurantes (pelo menos os que já fui) têm mesas amplas com sofás, hehe. Recomendo sempre!

Almanara – Shoppings Jardim Sul, Paulista, Morumbi, Iguatemi, Villa Lobos
+
 uns endereços de rua

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

