1º vez na Joaquim Floriano

Era uma vez, uma menina láááá do interior do MS, que veio para SP e conheceu o itaim devido ao onibus eterno Jardim Marisa que atravessava Moema a Vila Madalena nos caminhos mais esdruxulos possíveis.

E nessas idas e voltas eternas, o onibus passava na Joaquim Floriano e eu via o Joakin’s. Batata-fritaVia as pessoas bonitinhas lá na fila, e ficava pensando como seria legal comer em lugares muderninhos, etc.

Depois de sabe deus qto tempo, eu fui la. Por inúmeras vezes se for pensar, ao longo desses 10 anos. Foi o 1o restaurante que eu conheci da Joaquim Floriano. E quer saber? Hoje em dia já não acho nada demais. Mas, num fds baladento, resolvemos comer um hamburgao, e como estávamos pelas redondezas, contra a minha vontade, fomos p/ lá.

Hamburguer CheddarO lanche é bom, mas nada fenomenaaaaaaaaaal. Similar às outras 500 mil hamburguerias do mundo. O custo benefício é OK. Comendo um sanduiche e um refrigerante, gastei 15 reais. Algo assim.

O ambiente é bonitinho, americanizado, com sofas vermelhos e tal. É o tipo de lugar que vc combina de jantar com os amigos ou com o namoradinho num domingo bundante, tomar um milk-shakezao e voltar pra casa.

Bottom line: Boa opção p/ larica de hamburguer pós-balada, pq eles abrem até as 6 da manha nas sextas/sábados.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 163 – Itaim Bibi.

, , , , , ,

  1. #1 por Luciane em junho 19, 2008 - 18:19

    Djura? já passei horas dentro do 846M também. Hoje inclusive.

  2. #2 por classespt em junho 19, 2008 - 20:09

    poxa, que blog gostoso! só de ver já engordei!

  3. #3 por Ivana em junho 20, 2008 - 14:20

    Falvam tanto desse tal Joakins, sábado passado eu fui lá e detestei. Atendimento péssimo. Pedi uma porção de batata pequena, veio uma travessa cheia de batata engordurada. O hamburguer não era nada dessas coisas, enfim, uma decepção.

  4. #4 por Estelis em junho 20, 2008 - 14:48

    Vai entender ne? No fds tem até fila de espera!

  5. #5 por Joo em junho 20, 2008 - 17:52

    Ui, também vou vir aqui sempre procurar lugares diferentes onde ir comer… ou pelo menos antes de eu entrar de novo na neura de querer emagrecer (o que nunca consigo)… 🙂

  6. #6 por Samuel em junho 21, 2008 - 13:58

    Ah não.. o Joakin’s é minha hamburgueria predileta! Bom, barato, atendimento muito rápido. Só não é dos mais sossegados..

  7. #7 por Lu em junho 24, 2008 - 16:56

    Eu gosto do Joakin’s, mas também não acho nada do outro mundo. Mas nesses dias de valets a QUINZE reais, uma grande vantagem de lá é o estacionamento gratuito.

  8. #8 por Mauricio em julho 4, 2008 - 04:47

    Joakins é horrível. Atendimento amador. Pra comer a mesma coisa vai no Chico, Burdog, ou mesmo Fifties. Não gaste seu dinheiro no Joakins.

  9. #9 por Rodrigo em julho 8, 2008 - 12:39

    Moro proximo ao Joakin. Nao entendo as filas homéricas que tem lá. O restaurante não é lá estas coisas para poder ficar com filas, atrapalhando o transito. A comida é normal e tem alguns outros lugares, que custam menos e tem uma relação custo benefício melhor. O comentário vale também para o New Dog que fica na mesma rua. E se quiserem pagar muito para comer só pao com carne, tem a General Prime Burguer. Tudo na mesma rua.

Deixe um comentário

