A tradição não contou…

O Oregon tem cara de lanchonete antiga (e eu descobri que é mesmo). Não sei se é um ponto tradicional de São Paulo, mas sempre tive curiosidade de conhecê-lo, afinal, um dos nossos desafios tb é ir a todas as hamburguerias da cidade, haha (foda, hein?).
Chegamos umas 19h30 de um domingo e o local estava bem vazio. A lanchonete tem cara de padoca, com um grande balcão. Boa parte dos assentos está em volta desse balcão, mas sentamos nos fundos do restaurante, onde ficam algumas mesas.
Pedi um hambúrguer de calabresa com queijo e vinagrete e achei bem fraco. A carne era mto fina, lembrando aqueles hambúrgueres congelados Sadia e o vinagrete estava azedo demais!
A batata frita é daquelas sequinhas, crocantes, mas quase sem massa. Boa.
Minha conta saiu R$ 29,00 (o sanduíche + uma água + meia fritas)! Acho que paguei caro demais para algo tão comum! Nem achei bom! E olha que é difícil eu não gostar de lanches. Olha, valeu para conhecer e perder a nóia, mas não volto não!
Ah, só pra constar, a lanchonete é de 1967.

Oregon – R. dos Pinheiros, 1146 – Pinheiros

Anúncios

,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: