Melhor Hamburguinho do muuundo!

Faz tempo que quero fazer um post sobre o Assembléia Bar. Ele fica numa ruazinha perdida e tem uma cara normal como qquer outro bar de rua, mas servem os melhores hamburguinhos do mundo!

mini burguer

mini burguer

São mini-hamburguers fofos, com a carne super bem temperada e paozinho coberto de gergelim. Nham, nham!
Sem zoeira, eh o melhor que eu já comi. Tudo bem que eu tb não saí por SP em uma busca desvairada por mini-hamburguers, mas dos que eu já experimentei, esse é o winner, disparado!
A porção vem 6, as meninas no máximo comem 3 (olha que eu não gosto de pouca comida!) e custa R$ 18,00. Os sabores são cheddar, barbecue e 4 queijos. Todos muito bons, mas o melhor mesmo é o de barbecue.

Bolinho

Bolinho

Outro petisco muito bom é o bolinho arroz com queijo gorgonzola. Mesmo eu sendo um pouco preconceituosa em relaçao a queijo verde “estragado”, eu acho o bolinho sensacional. Até ganhou o 6o lugar de melhor petisco naquela festa da Bohemia. A porção vem 4 e custa R$ 7,00.

Na hora do almoço eles servem uns PFs “chiques” que custam em torno de uns R$ 15,00. A comida é boa. Só não peça o strogonof que eh esquisito.

Dependendo do dia da semana q vc vai, tem a promoção da garrafa de cerveja DE grátis! huahuahuha. Por exemplo, se vc vai na segunda, a 2a garrafa é grátis, na terça, a 3a garrafa é free e assim em diante até a quinta-feira. Sexta-feira non tem promo nenhuma, obviamente.

Endereço: Rua Tumiarú, 98 – Paraiso

.

, , , , , , , ,

  1. #1 por Claudia em agosto 20, 2008 - 02:52

    Fiquei com vontade de ir. Vcs viram que o Comidinhas agora eh Aventuras gastronômicas? bjos

  2. #2 por Claudia em agosto 20, 2008 - 02:52

    O link pro meu nome ainda sai como sitecomidinhas…

  3. #3 por J u em novembro 6, 2008 - 19:55

    meu, agora que vi a foto desse bolinho ae. Parece mtoo foda!

  4. #4 por nelson em fevereiro 11, 2010 - 13:08

    Este Bar é muito bom, mas existe um outro do mesmo proprietário que tem um bolinho de camarão cremoso que também é muito bom, fica pertinho do assembléia é o santissimo boteco (santissimoboteco.com.br) esquina da Amâncio Carvalho com a rua Pelotas.

    bom apetite

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome

Deixe um comentário

