Mama de comida árabe

Mama Leila e família são mto bem relacionadas. Prova disso são as fotos de Michael Jackson e uns globais dispostas na mesa próxima ao caixa. Até almoçamos na presença de João Gordo, vejam só.
Durante a semana, o lugar, especializado em comida árabe, oferece almoço por quilo a R$ 28,00 ou buffet por R$ 22,90. Fui de quilo mesmo.
O buffet é bastante variado. Tem as pastas que eu adoro, saladas (tinha uma com o tempero meio ardido que era demais), charutinhos, arroz marroquino, esfihas, quibe, kafta. Olha, eu gostei de tudo que peguei, com exceção da esfiha fechada de frango que achei seca demais. Poderia ter ficado só nas pastas (que, por sinal, pesam bastante), mas queria experimentar tudo.
O atendimento mostrou-se bem cordial. O ambiente até que é simpático. Tudo bem que lugar com buffet de alumínio perde qqer charme, mas tá bom. Segundo a garçonete, o lugar não costuma encher.
O café é servido com água de flor de laranjeira (!) em bule dourado (!). Eu não experimentei, mas a Lu disse que fica MTO bom.
Para um quilo, o preço é meio salgado, eu sei, mas, de vez em qdo, uma alternativa ao arroz e feijão diários é bom.
Ah, tem doces árabes tb!

Mama LeilaRua João Moura, 1167 – Pinheiros

Anúncios

, , , , , , ,

  1. #1 por Aline em agosto 6, 2008 - 18:53

    ADORO esse lugar!
    Conheci por uma amiga, q trabalhava pelas redondezas e hoje é um dos árabes que mais gosto. Provavelmente pela gula, pois é buffet e como até morrer ahahaha.
    Tbém prefiro as pastas… babaganush e coalhada seca são os preferidos!

    Uma dica p/ quem tá sempre no Centrão, é o Jacob, na R. Florêncio de Abreu, 65. É por quilo (acho q uns R$25,00) e é beeem tradicional mesmo.

    PS: Adoro o blog de vcs! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: