Mmm, Donuts

Post rápido.

Café

Café

Cansado do Fran’s, procurando algum lugar pra beber um café, fumar e conversar? Saudades da adolescencia bundante comendo donuts depois da saida da escola? Alias, que fim deu o dunkin donuts?

Vá conhecer o Café Donuts, eu já fui no da Vila Mariana (pequenino) e no de Moema (24 hrs!!!), é maior. O atendimento é bom, e o local eh agradável, com sofás, espaço p/ fumantes e non fumantes.
Preço OK, cafézinhos vem com mini-donut de brinde (comida de graça eh sempre bom!), várias comidinhas, donuts de inúmeros sabores, só não sei que marca é. O de bavarian cream é o melhoooor…

Pronto. Agora tô indo embora.

Endereço: R. Alameda dos Arapanés, 539 – Moema (mais montes de endereços..)

Anúncios

, , , , , , , , ,

  1. #1 por Erick em setembro 6, 2008 - 14:10

    cara, realmente muito útil a informação!!!

  2. #2 por Ju em dezembro 1, 2008 - 23:32

    fui no de moema no fds… primeira vez…. gostei mto tb. bate de 10 a 0 no frans e aquele atendimento medonho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: