Onde fazer aniversário?

Todo ano, qdo chega perto do meu aniversário, eu fico dando google procurando lugares pra fazer aniversários e nunca encontro sugestão boa.
Acaba virando um puta stress maluco, pq vc tem que achar um local que agrade os amigos mao de vaca, os amigos que odeiam balada, os que amam balada e pegação e por aí vai.

O Chacara Santa Cecilia é um mix de quase tudo. Fazia tempo que eu não ia, e nessa última sexta-feira marcamos um hh lá. O lugar já foi mais bombado, pq antigamente tinha que fazer reservas e o escambau. E nessa sexta a gente apareceu lá do além e foi tranquilo pra sentar.

O ambiente é bem legal, um “rústico chique”, super bonitinho, bem amplo com algumas areas ao ar livre, perfeito pros amigos que dão a desculpa de que não vai em bar/balada pq nao curte cheiro de cigarro. Tem um “bosque” no meio do salão e até um mini lago com umas tartaruguinhas. São vários ambientes interligados, não sei como explicar. O lugar é bem grande. Tem até uma pista de dança. Mas nessa sexta-feira acho que não abriu. Se abriu, ninguém entrou tb.

LancheA entrada estava R$15,00 consumíveis em comida. São inúmeras opções no cardápio, fica até dificil escolher. Eu nunca havia comido no lá, e tb não estava botando muita fé, mas fui surpreendida.


Pedi um prato que não me lembro o nome. Era tipo um roll de abobrinhas e beringelas e queijo, numa massa fininha de pizza. MUITO bom! Valeu super a pena. Pedimos também um patê/souflê, sei la, de salmão com torradinhas que estava fantástico tb.

Eu nunca fiz aniversário no Chacara Santa Cecilia. Mas recomendo.

Tá, quem já conhecia vai falar: “Ah, Chacará já tá passado e bla bla bla”. Bom, então tá ué, marca em algum lugar novo e se vira pra sentar aqueles amigos que chegam com 3 hrs de atraso e já não tem mais lugar.

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros

Mais sugestões de bares para anivesário:

Aniversário stress-free
Bebedeira no Campo de Marte
Squat Bar: barzinho fofo cool
Le Roi, happy hour elaborado
Água Doce Cachaçaria, pinga nim mim… NOT

, , , , , , , ,

  1. #1 por ciaomondo em julho 23, 2009 - 00:59

    Oiii. sou nova por aqui!!
    Pode me ensinar a mexer?

    Obrigada:D

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome
  2. _=_

Deixe um comentário

