Dîner à Paris (ui que chique)

Nah… Calma. Não ganhamos na megasena. Jantamos na Vila Madalena mesmo, em mais um bat encontro com a minha companheira faminta, a Jussa. Que sugeriu uma comilança no Deli Paris. Eu que sou meio ogra da floresta só concordei pq eu tb não tinha nenhuma sugestão melhor e tb não queria gastar os tubos.

Chegando lá, achei meio engraçado, pq o local eh BEM pequeno. Apropriado para lanchinhos de menina (poucas meninas), ou p/ ir com o namorado num dia pasmante.

As mesas na calçada estavam cheias, então sentamos nas mesas non-smoking internas. Ao sentar, um pequeno incômodo. A poltrona parece de brinquedo. O encosto eh SUPER reto e parece q vc tá num concurso de mini-Misses ou pagando de alinhada numa entrevista. Sei la, achei esquisito. Será que eh tipicamente parisiense chic? huahuahuhua.

Crepe

Crepe

Croque Monsieur

Croque Monsieur

O cardápio era enorme. Fiquei até perdida e acabei pedindo um crepe de champignon e a Jussa pediu um croque monsieur, que é basicamente um misto quente com + queijo + molho e gratinadinho. Ela gostou bastante do croque e eu tb. O meu prato achei OK. Era um crepe gigante, mas estava meio sem sal.

Rocher

Rocher

De sobremesa, pedimos um doce inspirado no Ferreiro Rocher. Aliás, se chamava Rocher. Eu gostei, mas tb não era nada sensacionaaaal. Fiquei com vontade de voltar e provar o folhado de creme. Nham nham. Dizem que rola um buffet de cafe da manhã sensacional. Um dia volto p/ provar.

Ao todo eu gastei 20 reais. Pra se sentir em Paris tá baratinho, né? Ah, e eles só aceitam Visa Electron. Merda.

Endereço: Rua Harmonia, 484 – Vila Madalena

Anúncios

, , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: