Melhor pizza de SP!

Nunca fui muito insana por pizza. Pra mim, até a pizzaria delivery que cobra 10 contos + 1 coca é boa. Mas… Se vc está num dia mais inspirado, vá conhecer o Quintal do Braz. Ele é do mesmo grupo do Bráz, mas é muuuuuuuuuito mais bonitinho. 

O casarão fica num lugar meio perdido da Vila Mariana, com uma decoração meio “casa de campo chique” com um jardim lindo p/ sentar lá e beber uma cerveja nos dias mais quentes, e pensando bem, até nos dias frios é legalzinho e românteco pq eles colocam vários aquecedores.

Pizza Bráz

Pizza Bráz

Funghi

Funghi

A massa da pizza vem no ponto certo. Nem tão finha que vc não consegue cortar e nem tão grossa a ponto de te deixar explodindo após o primeiro pedaço. Meus sabores preferidos são o Bráz, que é de abobrinha, e o Funghi, feita com cogumelos shitake e cebola. Parece ruim, veggie, mas vai por mim. É incrível. Eles também fazem a pizza “em carola” que fica parecido com um Calzone. Fica metade da pizza “dobrada” e metade normal. Foram eleitos, por 2 anos consecutivos, a melhor pizza de SP. Nham, nham! 

Local ideal para aqueles jantares em família ou reuniões de amigos. É bonito, gostoso e nem tão caro assim. Uma pizza de tamanho padrão custa em torno de 40 reais. Tudo bem, dá p/ comprar 3 pizzas de padoca. hhauhuaa. Mas a qualidade não é a mesma e definitivamente o ambiente nem se compara. Toda vez que vem alguém de fora do país, cansado de comer churrasco, eu levo lá, e é batata. Todo mundo adora. 

Eles não trabalham com reserva e rola uma fila. Então se vc vai no fds, se prepara. 

Endereço: Rua Gândavo, 447 – Vila Mariana.

, , , , , , , , , ,

  1. #1 por Samuel em setembro 26, 2008 - 02:56

    Putz, eu tb acho que é a melhor pizza de SP.. não que eu tenha ido em todas as pizzarias.. das que eu conheço, claro. Até o calzone é animal..

  2. #2 por Dani Freitas em outubro 1, 2008 - 02:58

    Adooooooooooooro o quintal do Braz. Adoro!

  3. #3 por Dinheiro em outubro 29, 2008 - 21:22

    Obrigado pela dica! Um abração!

    Dani Edson

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome

Deixe um comentário

