Magra, mas boa.

Não anda fácil me manter em forma com toda essa comilança que o blog demanda. (Tudo bem, eu engordaria de qquer maneira, mas culpar o blog parece que a minha engordação faz algum bem p/ a humanidade e me faz sentir mais nobre. huahuaa)

Para amenizar um pouco o peso na consciencia por ser uma fumante/sedentária/comilona, começei a correr no parque. E num desses dias pós-corrida ficamos procurando algum lugar para comer, com sanduichinhos e comidas não tão gordonas assim. Acabei me lembrando do Saldoce e fomos lá.

O Saldoce é um lugar bem de menina, para refeições leves como sanduiches, sopas e saladas.

Trancoso

Trancoso

Eu sempre peço o sanduíche de Carpaccio chamado Trancoso. Não consigo ir lá e pedir outra coisa. Até dá vontade de pedir a sopa no pão, mas por algum motivo estranho eu nunca fui ao saldoce em dias de frio. Os sanduíches custam em torno de R$15,00 e eu até acho um pouco caro mas mesmo assim eu vou. Tudo é caprichadinho e gostosinho.

A outra perdição do Saldoce é a parte de doces. O bolo parece caseiro, a apresentação não é lá grande coisa, mas tudo que já provei de doce é maravilhoso. Vc indica mais ou menos o tamanho que vc quer, ela corta e pesa. Pelo que eu me lembre, custa uns R$ 4 a 5 reais cada 100g. Sim, também é um pouco caro, mas vale, viu?

Saldoce

Saldoce

O local é pequenino, com uma área interna aconchegante. Lembra um pouco restaurantinho de cidade invernal, bem agradável. A área externa, em horário de rush é meio barulheto, pq a Arapanés tem o tráfego meio intenso.

Outra vantagem é que eles têm vagas p/ clientes. Se não me engano, são 2 vagas no lado da arapanés, e outras 2 na rouxinol.

Endereço: Av. Rouxinol 961, esquina com a Arapanés.

, , , , , , ,

  1. #1 por Dani Freitas em outubro 1, 2008 - 02:57

    Nossa, QUANTO TEMPO que eu não vou no Saldoce!
    A gente esquece dos lugares de vez em quando, não?

Deixe um comentário

