Off Topic – Pensamentos randômicos


– Pq quase ninguém comenta por aqui? Só pq a gente é um pouqueeeeeenho mau-educada? hohoho. 

– Jussa nos abandonou e foi visitar o Mickey e a Estátua da Liberdade. Será que ela volta com dicas do american way of eating? 

– lembrar de escrever sobre o N’O Café.

  1. #1 por carol em setembro 23, 2008 - 11:39

    Oi! Eu não comento mas eu entro nesse blog todo dia, religiosamente! hahaha.

  2. #2 por Lu em setembro 23, 2008 - 12:50

    Eu comento! Tá certo que comento mais os posts da Ju, pra encher o saco dela…
    E quero ler o que você vai escrever sobre o N’O Café, fui lá outro dia.

  3. #3 por Debora em setembro 23, 2008 - 12:59

    Desculpa! Eu sempre leio o blog mas nunca comento (sanguessuga), não dá tempo. Mas adoro os posts, os lugares – apesar da maioria ser caro – as comidas e jeito “desinibido” como vocês descrevem as comidas e os lugares. Parabéns e beijos…

  4. #4 por Estelis em setembro 25, 2008 - 14:40

    Ebaaaaaaa. Temos viewers que gostam da gente! hahaha =)
    Carol, o nome do seu blog eh sensacional. uahuah

  5. #5 por Ana Clara em setembro 25, 2008 - 19:27

    Eu sempre passo por aqui, mas também nunca comentei. Acho que é porque eu tenho mania de anotar (e nunca publicar) sobre os lugares que vou e fico com medo de parecer chata quando vou dar a opinião sobre o lugar que vocês escreveram. Eu visito tanto o “To com fome” que ele está indicado no meu blog

  6. #6 por Anita em setembro 27, 2008 - 15:37

    Estelis, eu tb comento, há! E outro dia falei do blog pra uma amiga e ela já conhecia, suuuuucesso!

  7. #7 por Ju em outubro 4, 2008 - 04:28

    ja fui, voltei, saí de novo, to aqui e ainda nao tem post do N’O Cafe??

Deixe um comentário

