Comida N’O Café

No último encontro antes da Jussa ir conhecer o Maravilhoso Mundo do Mickey, combinamos de conhecer o N’O Café. De primeira já gostei do lugar. 3 ambientezinhos. Mesas ao ar livre na frente e nos fundos, e mesinhas internas. Super agradável. 

Pedi um Croque Monsieur que achei muito bom, não ficou mega enjoativo e nem seco. A quantidade também eh boa. Suficiente para uma menina esfomeada. A Jussa pediu um crepe, mas eu não lembro mais o que ela achou. Eu cheguei a provar e lembro que não achei ruim não. A impressão geral sobre a comida foi boa. 

Depois resolvi pedir um docinho. E era bem INHO mesmo, são mini doces, um pouco maior que sei la, um brigadeiro. Tipo, eu consegui comer co 2 mordidas. huahuaa. Custo benefício não foi tão bom assim. Fiquei com sensacao de caro e pouco. Mas ok, era gostosinho sim. 
Não contente, pra fechar a noite, ainda pedi uma limonada com maçã. Algo assim. Eu não lembro mais direito. Mas era bom. Meio enjoativo mas bom. 

Considerando tudo isso (Croque+coca+doce+limonada) eu paguei R$ 25,00 na conta. Preço justo. Minha opinião. O que faltou mesmo foi experimentar o café. hahaha. Mas fica pra próxima. 

Endereço: Rua Harmonia, 596 – Vila Madalena

Anúncios

, , , , , ,

  1. #1 por J u em outubro 13, 2008 - 12:15

    O meu era panqueca de carne, carai! Hahah! Lembro que era o prato do dia.
    Curti bastante. O molho tava bem bom. Quantidade boa tb.

  2. #2 por Lu em outubro 13, 2008 - 16:41

    Eu já fui lá também e gostei bastante, é bem simpático. Comi um croque monsieur também. Achei bom, só que o do Café Paris, ali do lado, é melhor. Só que como o Café Paris é super antipático, vale mais ir N’O Café mesmo.

  3. #3 por J u em outubro 13, 2008 - 17:00

    Café Paris é o Deli? Nossa, eles demoram 15 anos pra atender, né? Além de não aceitarem crédito.

  4. #4 por mari em outubro 13, 2008 - 19:53

    fui lá algumas vezes, achei que eles estão se esforçando pra conquistar a clientela, os donos estão sempre lá de olho. o lugar é bonitinho, achei os pratos gostosos e caprichados, o serviço bom tb, ao mesmo tempo, não tem nada de super especial acho ótimo a deliparis ter competição! tenho um blog no mesmo estilo do de vcs, deixei o endereço acima! cheers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: