Empanadas da Patagônia!

Eu sei. Estávamos devendo um post sobre o Patagonia. E aqui está! Com novidades em primeira mão: a casa de Moema passou a atender no Itaim e, no domingo, descobri que existe uma na Granja Viana há 3 meses!
Vamos por partes. O da Granja tem um ambiente bem legal, com mesas ao ar livre, cercado de algum verde. O que mais me surpreendeu foi a cara de bar, totalmente diferente do original, ex-Moema.
Lu, que visitou o novo Patagonia Itaim, disse que o lugar é bem menor que o anterior (que já era pequeno). Segundo ela, as opções de sanduíches de miga diminuíram e os preços aumentaram.
Bom, eu não tenho idéia, pois fazia tempo que não ia ao lugar. Normalmente, acabo ficando nas empanadas tb. Cada uma custa R$ 3,60.
Fui de carne suave e de queijo com cebola. S
ão incríveis. Assadas na hora, chegam pelando à mesa. A de carne suave (moída, não em pedaços) tem pimentão, cebola, azeitona. Uma delícia. A de queijo com cebola, uma das minhas preferidas, é demais.
Existe tb uma versão aberta (parecida com uma esfiha) recheada de queijo, tomate, manjericão. Vc corta a empanada e o recheio escorre pelo prato.
De sobremesa, fui de alfajor de doce de leite (R$ 3,50). O doce é caseiro, bem diferente dos que a gente vê. O biscoito é de maisena e derrete na boca.
O cardápio tem, ainda, sanduíches de milanesa, tábuas de frios, medialunas, tostados.
Bom para recordar e perfeito para conhecer!

PatagoniaAv. São Camilo, 3500 – Granja Viana, Cotia
                    
R. Tabapuã, 914 – Itaim

, , , , ,

  1. #1 por mari em novembro 11, 2008 - 21:49

    Achei o lugar uma gracinha, bem mais charmoso do que o Fran’s em frente (Moema) e por isso entrei com meu marido para um café e algo rápido para comer. Mantenho a opinião sobre o ambiente, bem agradável, pedimos os sanduíches de pão de miga ao invés das empanadas, a garçonete errou o pedido, acontece, mas achei os sanduíches pequenos e caros, sem nada de especial, o meu marido ficou meio com raiva. O café estava bom. Acho que não voltaria.

    • #2 por patagonia em outubro 28, 2009 - 12:00

      muito obrigado…aproveitamos para informae que agora atendemos a domicilio direto da fabrica
      5055-7466/3023-4762

  2. #3 por Debora em novembro 13, 2008 - 01:18

    Um dos meus ugares preferiso para comer petisco. Simplesmente amo!!!

  3. #4 por Estelis em dezembro 3, 2008 - 14:19

    Atualização… Odiei o novo lugar. Perdeu todo o charme e ficou com cara de + um buraco xujo que vende salgados na Tabapuã.
    O sabor eh bom, realmente. Mas perdeu a graça mesmo.

  4. #5 por Victoria em setembro 10, 2009 - 19:28

    Muito bom o restaurante! Como apreciadora de empanadas argentinas, as empanadas sao otimas! O lugar é uma graça, com um toque de natureza, de granja viana. Recomendo a todos.

Deixe um comentário

