Clima romântico na Pompéia

Ainda na região de Perdizes/Pompéia, visitamos o Dita Cabrita, um dos lugares mais bonitinhos que já fui. O ambiente é bastante agradável, rústico-fofo, escurinho, bem românteco. Boa parte das mesas fica ao ar livre, em uma espécie de jardim arborizado.
No cardápio, há petiscos, pratos, espetinhos. Senti falta de sanduíches. Pedi um espeto de pão de alho ok. A porção de filé mignon ao molho madeira estava mais ou menos. Havia muito caldo. Parecia mais uma sopa do que uma porção de carne regada com molho, mas o sabor agradou. É acompanhada de cesta de pães.
A garçonete sugeriu pedirmos uma porção de batatas à milanesa recheadas de salame e requeijão. Gordinhos que somos, nossos olhos brilharam. Ao chegarem, as batatas (6 unidades) pareciam frango frito, haha. Achamos o prato muito pesado, caiu como uma bombinha. Arnaldo até deixou sobrar!
Nossa conta deu uns R$ 57,00, com as comidas, uma cerveja, um refrigerante e serviço.
Bom, resumindo, erramos nos pedidos. Talvez deveríamos ter ficado nos petiscos famosos (como o que leva o nome da casa) ou nos pratos. Nessa noite, o que me encantou mesmo foi o lugar!

Dita CabritaR. Barão de Bananal, 961 – Pompéia

Anúncios

, , ,

  1. #1 por Eloisa em janeiro 6, 2012 - 20:59

    Toda vez que vou lá acho que errei no pedido. E olha que já pedi bastante coisa. Já achei um cabelo na comida, pedi um bobó de camarão que veio pouquíssimos camarões, bom, adoro o lugar, mas a comida sempre deixa a desejar…tem tudo pra ser melhor! A melhor coisa que já comi lá foi um prato extra do dia de camarão com batatas. Os camarões estavam bem grandes e fiquei satisfeita. Adoro seu blog, parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: