Curry House fechouuuu!!!

Na emenda do feriado resolvemos ir almocar no Curry House CB, já que lá sempre está uma fila dos infernos e fica dificil ir até a Paulista só p/ fazer um almocinho. 

Chegando lá, supresaaaaaaaaa! O Carê fechou! It’s the end of an era! Cadê a Mãe Carê, meu deuso? 

Na verdade eu já estava ouvindo esse boato a um bom tempo. Mas foi triste ir até lá com a vontade do demo de comer curry e dar com esse aviso na porta: 

“Prezados Clientes, 

Agradecemos a todos aqueles que tornaram possível a existência deste estabelecimento por quase 15 anos. Informamos que a partir do dia 14/11/2008 suspenderemos nossas atividades devido às mudanças que ocorrerão no edifício Top Center. Assim que reiniciarmos nossos serviços em outro local, entraremos em contato. Favor deixar o endereço e-mail. 

Muito Obrigado, 

Curry House CB”

Bom, o que o vizinho informou, foi que a Runner (malditas pessoas non-gordas) vai expandir a academia lá, e que seria aberto uma praça de alimentação lá em cima. Alguns restaurantes vão subir, outras vão sair do Top Center. 

curry-house

Até o momento, não sabemos do paradeiro da Família Carê. Até deixamos um recadinho p/ ela lá no aviso: “Tia Carê, volta logo!” 
E deixei meu e-mail. Qdo soubermos de alguma novidade, colocaremos aqui. 

Longa vida à Mãe Carê!

Posts relacionados:
Carê da Batchan
Carê house acabou, mas ainda temos o Pub Kei

, , , ,

  1. #1 por J u em dezembro 2, 2008 - 13:47

    Deus, por causa da Runner… KILL ME.

  2. #2 por Ingrid em dezembro 2, 2008 - 17:00

    AMEI O SITE!!!!!!!!!!! JÁ PRO FAVORITOS!!!!!!!!!!!!!

  3. #3 por Lu em dezembro 2, 2008 - 17:17

    Morte à Runner!!! Essas pessoas infelizes, mal amadas e recalcadas que ficam malhando como uns idiotas não podem invadir o espaço daqueles que sabem curtir a vida e serem felizes comendo!!! Eles que vão malhar em outro lugar, sem invadir o direito de ninguém. Quem quer ir lá jogar pedra na Runner?

  4. #4 por suzuki em dezembro 7, 2008 - 22:49

    por favor vcs tem o email do curry house para que eu possa deixar o meu email para saber do novo endereço

  5. #5 por Estelis em dezembro 8, 2008 - 14:11

    Hum… infelizmente nós tb não temos o e-mail da Mão Carê. Senão ela iria receber spams diários para que abra logo novamente.

  6. #6 por Samuel em dezembro 14, 2008 - 03:30

    aaahhhnnn… =/
    é gente, até que reabram, vamos ter que aprender a usar o carê pronto de supermercado..

  7. #7 por Roberto em janeiro 4, 2009 - 05:16

    este carê da Ôbatchán tinha algo misturado que viciou a galera…
    tb estou com crise de abstinência…
    pelo visto gay não gosta de carê… já que naquela unidade da Runner é só o que prevalece…
    Kd o novo endereço ôbába-han!!!!

  8. #8 por Ju em janeiro 5, 2009 - 11:09

    segundo uma fonte local (tá, é a moça que fica na porta do La Buca), se o CB reabrir, não será mais no Top Center, mas ela tb nao soube dizer onde…

  9. #9 por Nixi em janeiro 10, 2009 - 17:42

    Ei, não xinguem os recalcados que malham como idiotas, como eu. Xinguem a Runner, que é uma bosta de academia, inclusive para quem malha de verdade…

  10. #10 por anadreyer em janeiro 28, 2009 - 13:09

    Fiquei muito triste também… Fui apresentar o CB para meu marido e ele até hoje desconfia que era uma lenda…
    Tentei fazer com os currys prontos da liberdade… Não é a mesma coisa!!!
    Assim que souberem onde será aberto novamente, avisem!!

  11. #11 por Katia Akiyoshi em fevereiro 19, 2009 - 18:09

    tbm quero noticias…por favor

  12. #12 por Valdez Bonfim em fevereiro 25, 2009 - 12:32

    Ja procurei varios restaurantes que tenham carê, mas igual o da tia, não tem….Fico no aguardo de noticias também.

  13. #13 por Simone Gomes em fevereiro 27, 2009 - 17:46

    Snif!
    Tb tô com saudade de lá…
    Liguei no shopping até pra pedir informações e não deixaram nem endereço nem telefone pra contato.

    Ah, se alguém aí tiver alguma notícia, avisa… tá?

  14. #14 por Gie em fevereiro 27, 2009 - 22:26

    QUEM SOUBER ONDE FOI PARA O CURRY HOUSE CB, FAZ O FAVOR DE AVISAR A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!

    GRATO!

  15. #15 por Flávio em fevereiro 28, 2009 - 15:43

    Gostaria de ser avisado também.

  16. #16 por Rebecca em março 4, 2009 - 13:12

    Alguém sabe se a casa de curry já reabriu em algum lugar? Tem algum contato deles?

  17. #17 por Estelis em março 4, 2009 - 19:46

    Gente… P/ nós ainda é um mistério p/ onde foi o Carê house….. Mas logo que tivermos notícias, estará aqui no blog!

  18. #18 por bruno em março 20, 2009 - 10:06

    eu também gostaria de ser avisado quando o care voltar!

    beiju genti

  19. #19 por Igor em abril 2, 2009 - 13:30

    Vou montar um abaixo assinado e colar na porta da Runner exigindo que eles parem com essa história ridícula, e que o Curry House volte imediatamente, quem assina???

  20. #20 por Pietro em abril 3, 2009 - 05:40

    Toda semana eu uso o google para ter alguma novidade, e até o momento nada. Pelo menos eu estava lá, no último dia.

  21. #21 por Estelis em abril 3, 2009 - 14:29

    Pois é gente, até conheço um cara que a mãe dele conhece a Mãe Carê, mas não tenho a cara de pau de ligar pra ele só p/ perguntar isso. huahuaua. E minhas buscas pelo google tb nao retornam nada. Triste =( The end of an era.

  22. #22 por Ronaldo em abril 9, 2009 - 12:52

    Pelo amor de Deus, já estou tendo crise de abstinência por falta daquele carê!
    Liga logo pra esse cara e pergunta onde foi parar a tia do CB!!! rs

    • #23 por Estelis em abril 29, 2009 - 11:46

      Esgotei minhas fontes… Nem ele nao sabe!

  23. #24 por Bruno Santos em abril 29, 2009 - 10:56

    Achei um Care muito bom, lembra muito o da tia da paulista.

    Quem ama Care vale a pena conferir o Frango com Care dessa tia ..

    Ela fica na liberdade.

    abre de segunda a segunda

    Endereco :

    Rua Barao de iguape Numero 55 na Liberdade.

    • #25 por Estelis em abril 29, 2009 - 11:47

      Vc sabe o nome?

      • #26 por Bruno Santos em maio 6, 2009 - 11:25

        sei o nome

        é KATSUZEN

    • #27 por J u em abril 29, 2009 - 14:41

      é o kare-ya?

      • #28 por Bruno Santos em maio 6, 2009 - 11:26

        Nao.

        é KATSUZEN

  24. #29 por Vitão em maio 2, 2009 - 11:32

    Começou a campanha Volta Carê House no blog Vaiquevai…

    http://vaiquevai.com.br/2009/05/campanha-volta-care-house-alguem-sabe-do-paradeiro-da-mae-care/

    vamo que agora a gente descobre o destino da Mãe Care…

  25. #30 por Estelis em maio 6, 2009 - 11:49

    Ok, li agora um comentário no http://vaiquevai.com.br que a Mãe Carê abriu no endereço abaixo:

    Rua Barao de iguape Numero 55 na Liberdade.

    Quem conseguir ir lá antes, avisa a gente se é verdade!

    • #31 por GMS em maio 6, 2009 - 12:49

      Acabei de ligar lá, e é mentira. Existe sim um restaurante neste endereço que tem no cardápio curry, mas nada a ver com o Curry House do Top Center, infelizmente.

  26. #32 por J u em maio 6, 2009 - 23:55

    mas pessoal, o Bruno Santos já tinha falado aí em cima… esse endereço na Liba é ocupado pelo KATSUZEN!

  27. #33 por Estelis em maio 7, 2009 - 22:29

    Gente… Achei o filho carê no orkut. uauahuahuhua
    Eu tenho vergonha de perguntar! Quem tiver coragem: procura por Maeichioka. Eh o primeiro.
    Ai meu deuso, to com vergonha da stalkerzice! hauhahua

  28. #34 por krodir em maio 7, 2009 - 22:31

    Adiciona gente!

  29. #35 por Diego em maio 12, 2009 - 18:27

    Eu add ele e perguntei mas ele nem responde 😦

  30. #36 por Vitão em maio 13, 2009 - 13:49

    esse filho carê me ignorou total também… acho q todos aqui deveriam deixar um scrap perguntando sobre o care house…

  31. #37 por Antonio Augusto em maio 15, 2009 - 15:23

    BOSTA DE CARÊ

    Fui na Robataria ( R. Doutor Antônio Galvão, 280) E O CARÊ É UMA MERDA !!!!!

    Cadê a Curry House ????

    Abs

    Antônio

    • #38 por Thiago Lima em maio 20, 2009 - 17:34

      Amigo, vc foi no lugar errado..

      vc deveria ter ido na Rua Barao de iguape Numero 55 na Liberdade.

      La o CARE é muito foda… muito bom…

      Frango com Care forte, é muito gostoso….

      mas claro que o CB ainda era melhor, mas lá é delicioso. vou postar uma foto do prato de la…

  32. #39 por Fabiana mendes em maio 20, 2009 - 17:42

    Nossa, o Filho do Care Maeichioka é um tonto. Ele apago meu post e ainda nao me respondeu, nao custava nada ele falar Abri no lugar X ou nao Abri e nem vou abrir +
    Realmente é um tonto, eu nao vou nunca mais la pela falta de consideração com os clientes dele.

    • #40 por Vitão em maio 21, 2009 - 10:54

      haiihaihaiha… ele apagou o meu post e nem me adicionou como amigo… e eu tinha falado que era fã do carê house…

      o sucesso subiu a cabeça…

  33. #41 por GMS em maio 21, 2009 - 10:47

    Ele também apagou o meu post e me ignorou total… falta de consideração mesmo!

  34. #42 por Estelis em maio 21, 2009 - 13:55

    Ah que triste… achei que estavamos finalmente prestes a descobrir o que aconteceu.
    To achando que acabou mesmo o Carê House.

  35. #43 por Fatima Faria em maio 25, 2009 - 09:36

    Nossa realmente quem postou a foto desse novo care que foi descoberto merece um premio

    é muito bommmmmmmmmmmm o care, só que é preciso pedir um pouco forte pois o normal é um pouco fraco o molho.

    Rua Barao de iguape Numero 55 na Liberdade.

    RECOMENDADO…

    • #44 por Vitão em maio 25, 2009 - 21:34

      calmae… isso aí é a foto de um tonkatsu… ou gyukatsu… Aliás, os katsus (empanados) são muito bons lá… daí o nome do restaurante: Katsuzen…

      aliás, esse restaurante é antigão… antes era tocado por um tiuzão que fritava os katsus e tomava breja ao mesmo tempo… depois acho que ele passou o restaurante pra alguém… mas a última vez que fui, o tonkatsu continuava muito bom… só não sabia que eles servem carê lá tb…

  36. #45 por Fabrício em junho 12, 2009 - 16:51

    Fui hj no katsuzen e recomendo. Segui a dica dada aqui e foi muito legal.
    Realmente o curry é um pouco mais ralo e, se vc pedir normal, é fraco. Mas o chicken katsu veio com 3 ou três filés cada. 3 chicken alimentam bem 5 pessoas.

    • #46 por Estelis em junho 12, 2009 - 17:02

      Uia! E olha que hj ta um dia bom pra comer curry hein!

  37. #47 por andrea em junho 16, 2009 - 19:30

    Ahhh eu era fã do CH, ia várias vezes por semana. Se alguém souber se abriram em outro lugar por favor me avise. Triste 😦

  38. #48 por Arlete em junho 16, 2009 - 19:43

    Pessoal, também éramos fans do CB (por que essas iniciais??). O Curry Gold, que vc compra no Marukai, é muito bom, mas não tão bom quanto o do CB. Se vc adicionar uma colherinha de um curry tailandês (isso mesmo !!!) que vendem no Mei Sin (na praça) fica quaaaaase igual, dá prá controlar a síndrome de abstinência !!! Mas, por favor, me informem se souberem do paradeiro da Mama Curry !!!

    • #49 por Fabio em junho 17, 2009 - 13:05

      Adiciona o japones mala no orkut e tenta a sorte com ele, quem sabe ele nao fala pra vc onde ele esta!!!

      Pq com a maioria aki ele deleto a msg e deu um block nos consumidores.

  39. #50 por Shigemura em junho 24, 2009 - 02:15

    Não é possível, como pode ter uma família inteira, tradicionais do Curry simplesmente desaparecer?

    Por favor senhores, compartilhem a informação.

  40. #51 por Veronica em setembro 2, 2009 - 09:22

    aiiiiiiii!! eu adorava aquele curry!!!!!

    Me digam onde eles estaooo!! ahhh!!!

  41. #52 por LAURO TS em fevereiro 20, 2010 - 20:09

    Oieeeeeeeeeeeeeeeee, Genteeeeeeeeeeeeeee!
    Queres as NOVAS…………. logo e logo mesmoooooooooooooooo teremos os famosos partos de Curry Japones, com exclusividade de mestre cuca treinado no Japao em breve…. me pergunte quando???? Abracos.

    • #53 por Pietro em fevereiro 21, 2010 - 13:39

      Quando?

    • #54 por Samuel em fevereiro 22, 2010 - 20:07

      Lauro,
      Me pergunta quando vou realmente perder a paciência com seus spams??????

      • #55 por Estelis em fevereiro 22, 2010 - 20:42

        huahauhau.
        QDO?????????????????????

  42. #56 por Fernando em abril 15, 2010 - 17:06

    Alguém conseguiu anotar o email que a mãe carê deixou no cartaz informando o fechamento do Curry House CB ?

    • #57 por Estelis em abril 15, 2010 - 18:32

      Ela nao deixou o e-mail deles…. Senão já teriamos spammeado nessa altura do campeonato… =)

  43. #58 por Fernando em abril 15, 2010 - 18:43

    Conforme se pode ver pela própria foto do cartaz aqui no blog, ela deixou o email deles para contato, mas na foto aparece apagado. Será que ninguém viu e anotou ? Tia Carê, volta logo!!!!! =)

    • #59 por Estelis em abril 16, 2010 - 10:38

      Nao, Fernando… Os e-mail apagados eram nossos… A gente que deixou o e-mail no cartaz p/ que eles pudessem nos avisar qdo reabrissem em algum lugar. Mas nunca recebemos nada. =(

  44. #60 por mrcs em abril 16, 2010 - 16:38

    bom, eu conheco o filho dela (o que nao trabalhava la)… mas eles nao pretendem abrir outro, pelo menos ate mudarem de ideia.

    Se eles mudarem de ideia, eu aviso a todos os blogs que vi o CB.

  45. #61 por Willian Cheng em julho 12, 2010 - 20:12

    Ainda não perdi a esperança de voltar a comer o “carê” do Curry House CB, mas enquanto este dia não chega, eu vou experimentando os pratos com “carê” de outros possíveis herdeiros. Uma missão, honestamente falando, nada fácil.

    Rencentemente na Liberdade abriu um novo restaurante japonês cujo lema é “O sabor do paladar moderno Japonês !” (sic) e lá tem tres pratos com “carê”:

    – Tonkatsu curry (carne de porco à milanesa)
    – Kara-ague curry (pedaços de frango frito)
    – Curry simples (sem acompanhamento algum, só o molho e o arroz)

    O molho é um só, que eles denominam médio, mas que para mim é fraco. Além disto tem uma caraterística que eu não gosto no “carê” tradicional, que é o de acrescentar legumes (cenoura e batata) e pedaços de carne (neste caso é bovina).

    O local é simpático, limpo e simples. Paga-se antecipadamente e todos os pratos são preparados na sua frente. Para quem quiser ir experimentar, o endereço é:

    Restaurante Ebis
    Rua Galvão Bueno 467
    Tel.: 3207-6206
    (não abre às quartas)

    O meu parecer: EU QUERO O CARÊ DA MAMÃE-CARÊ!!! `^.^’

    Quem souber de algo, faça o favor de não bancar o fominha e compartilhe com a galera. ;o)

    • #62 por Estelis em julho 13, 2010 - 00:56

      Eu até gosto do carê com cenoura e batata.
      Mas tb tenho saudades da tia carê. Eu amava o beef carê. Era o mais “sem graça” do cardápio, mas era tããoão gostosinho!
      Valeu pela dica tb do Ebis, vou lá qualquer dia desses pra fazer a prova. hehe

  46. #63 por wanderley em agosto 28, 2010 - 12:17

    uma pena mesmo, mas o cb curry já entrou nas lendas urbanas…alias aquele corredor no top center tinha um certo q com os orientais, o tiozinho linha dura do sushi, o cb house e até o kaizen…que vão ocupar um lugar reservado do que conhecemos de bom e quem não conheceu perdeu

  47. #64 por Koji em março 16, 2011 - 21:17

    Eis a explicação oficial do motivo do fechamento do restaurante:
    http://almoconapaulista.blogspot.com/2011/03/cb-curry-house-enfim-explicacao-oficial.html

Deixe um comentário

