Mais esfihas!

No domingo do feriadão, fui apresentada ao Esfiha Imigrantes. O lugar é grande, cheio, barulhento. Parece uma padoca de bairro (daquelas originais, não as chiques de hj), com salão de restaurante.
Olha só que alternativo: vc pode comer no balcão (de pé), pedir para viagem ou escolher uma mesa.
Como o local estava cheião e a gente vive faminto, ficamos de pé mesmo e pedimos nossas comidinhas no balcão. O atendimento é bem ágil.
Além das esfihas, o lugar serve kibe, charuto, arroz com lentilha, abobrinha recheada, kafta, coalhada, coxinha (?) etc. Ah, e claro, doces típicos (e outros nem tanto).
Fiquei nas esfihas mesmo. O preço varia entre R$ 1,70 (carne) e R$ 3,35 (frango com catupiry). A esfiha aberta é um pouco maior do que a do Habib’s e menor do que uma mini pizza.
Pedi uma aberta de carne e uma fechada de catupiry. A primeira estava bem temperada, bastante acebolada. Não tinha borda massuda, mas tb não era fininha. Eu adorei! A de catupiry estava incrível! Recheio farto e massa que se desfazia na boca. Experimentei, ainda, a aberta de queijo, com gostinho de pizza de forno.
Olha, recomendo! Comida muito boa, rápida e honesta! Programão.

Esfiha ImigrantesAv. Ricardo Jafet, 3332 – Saúde

Curte esfiha? Então conheça esse tb!

, , , , , ,

  1. #1 por Loo em dezembro 3, 2008 - 18:54

    eu A-M-O o Hallim

  2. #2 por Estelis em dezembro 23, 2008 - 09:37

    Genti…. Fui lá no fds… Acredita que não curti tanto? Acho que eh pq eu tava ressaquenta, nao eh possível! O lugar faz tanto sucesso. Tinha ate espera.
    Comi uma coxinha que achei seca, uma esfiha aberta de carne que achei OK. e uma de frango fechada que achei meio sequinha demais tb.
    Ainda sou mais a Art Esfiha. hauhuahua

  3. #3 por Samuel em janeiro 21, 2009 - 13:47

    Então, a esfiha de frango é realmente triste de seca. Mas voltei outro dia e as esfihas abertas de carne, queijo e calabresa são boas! Ta na minha lista de opções boas.

  4. #4 por papita em junho 15, 2009 - 17:34

    achei horrivel minha esfiha de queijo fechada veio crua e eles alegaram saber que isso acontecia …fiquei decepcionada

Deixe um comentário

