Primeiras impressões: Hakka Sushi

Post rápido!
Noite de domingão, vontade de comer algo, mas não uma refeição.
Pensamos em temaki e corremos para o Temaki Express, da Vila Olímpia. Chegando lá, poucas mesas livres. Então nos perguntamos “pq não esse vizinho Hakka Sushi
? Podemos, sei lá, comer umas robatas”.
E foi isso que fizemos. Primeiro, pedimos uma porção de shimeji (R$ 18,00). Sem muitas surpresas, a não ser pelo tamanho, muito generoso!
Pedi 2 robatas (espetinhos, R$ 3,00 cada), de carne e frango. O de frango estava ok. O de carne tem… bacon! Mto bom! Macio e no ponto. O de camarão com alho que Arnaldo pediu tb agradou!
Ficamos com vontade de experimentar o rodízio! Parece BEM completo (uns R$ 40,00), então, planejamos voltar. Assim que experimentarmos, atualizo o post! Se alguém conhece, deixe a opinião!
É isso, primeira (e boa) impressão do Hakka Sushi.

Hakka SushiR. Gomes de Carvalho, 1146 – Vila Olímpia

Anúncios

, , , , , , , , , ,

  1. #1 por waTa em dezembro 11, 2008 - 00:41

    adoro o blog de vcs

    sempre com uma visão real dos restaurantes, não aquele blablabla de revista veja!

  2. #2 por Ju em dezembro 11, 2008 - 13:39

    haha, o blablabla do ‘restaurante para ver e ser visto’, haha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: