Rodízio de Pizza na Rodoviária

Sábado em clima natalino, fui com um pessoalzinho de Brasília jantar no Charles Pizzaria Grill. Mas como essa pizzaria faz sucesso! Na entrada, fila de espera. Uma puta barulheira, pessoas passando por todos os lados e, para o meu espanto, anúncio no alto-falante! Gente, vamos pegar o ônibus já para voltar pra Brasília que chegamos na rodoviária!

Pois é, de cara já não estava no melhor humor. Pelo menos enquanto estávamos no balcão do bar esperando a mesa, um garçom nos ofereceu um pratinho de pastéis para pesticar (boa!).

Juro que foram alguns segundos entre sentar e já alguns pedaços de pizza caírem no meu prato. O serviço é rápido, ritmo de churrascaria. O problema é querer alguma pizza específica. Nesse caso, pode demorar, o atendimento individualizado não é o forte. Para os ogros menos exigentes, é uma farra. Tem uma boa variedade, calabresa, berinjela, à moda, baiana, carne seca, franco e catupiry, palmito etc. etc. E várias doces também: banana, morango, abacaxi, banana e abacaxi, sempre com chocolate. Sobre a qualidade, não tem muito o que reclamar. Pizzas no ponto certo, mas nada extraordinário.

E o clima de rodoviária prossegue durante a noite. De tempos em tempos alguma mesa começa a cantar um parabéns.  Mas o ponto alto da noite foi quando um garçom, que estava no lado oposto da mesa, atrás da Ly, resolveu me servir exatamente de onde estava! Ele praticamente abraçou ela, com direito a muzzarela grudada perigando de voar na testa dela.. hauhua. Hilário!

Total da conta deu 33 reais. Acho que por pouco mais existem opções melhores. Por favor, não me convidem para voltar. Mas olha, como o lugar vive cheio, acho que muita gente gosta. A Ju gosta, por exemplo! Leiam em Suuuucesso! E já ia esquecendo. Também comi a pizza de hot-dog! 😀

Endereço: Rua José Maria Witaker 1785 – Saúde.

Mais Pizzas!

Ogro vai ao Shopping

Melhor pizza de SP!

Alho, mto alho – O retorno

, , , , , , ,

  1. #1 por J u em dezembro 14, 2008 - 15:41

    e olha… no meio de tanta pizza, o que eu gosto mesmo… é do FRANGO GRELHADO. caraca, aquilo eh mto bom!

Deixe um comentário

