Kebab sem miséria

Sempre que eu passava pela augusta eu via o restaurante Kebab Salonu e ficava com vontade de conhecer. Eu tenho uma queda por sanduiches enrolados em pães fininhos, então a expectativa era alta. 

Era dia de semana, finzinho da tarde. Ou seja, não tinha ninguém no restaurante. Eu até achei que iria rolar uma má vontade no atendimento nesse horário, já que eramos as únicas pentelhas que aparecem p/ comer num horário que eles ainda estão se preparando p/ a correria do jantar, mas foi justamente o contrário. O atendimento foi super fofo, a menina que nos atendeu era bem paciente e muito boa vontade em explicar o que era o que. Afinal, eu não faço a menorrrrrrrrrr ideia de ingredientes do mundo oriente sem ser china ou japa.  

Kebab frangoKebab

Pedi um Kebab de linguiça apimentada (Me desculpe, o blog não é o meu day job e eu não lembrei de anotar o nome exato). A garçonete até me falou p/ pedir a pimenta à parte pq era muito forte, mas no fim…. Achei bem tranquilinha. Eu até gostei, mas não achei nada impressionante. E como eu não sou muito fã de hortelã, achei meio enjoativo/forte ao longo do percurso. Minha amiga pediu um de Frango ao molho curry, que de acordo com ela estava bom, mas que tb enjoou pelo fato de vir muuuuita coalhada. E realmente, lá não tem miséria não. O Kebab é bem rechado, bastante ingrediente, sem miséria meeeeeeeesmo. E deve ser por isso que vc paga por volta de R$ 20,00 num kebab. Não vá ao restaurante se vc espera comer um fast-food baratinho. 

O que eu mais curti foi o ambiente. Músicas típicas, decoração inspirada no oriente, bem moderninho colorido e aconchegante. 

kebab Salonu 1Kebab Salonu 2

Mas…. Não sei se voltaria. Não é ruim. Só não é p/ mim. Aliás, deve ter alguma coisa errada comigo, pq o kebab deles foi eleito o melhor de SP pelo guia 4 rodas. =)

Endereço: Rua Augusta, 1416. Lado centro, pertiiinho da Av. Paulista.

, , , , , , , ,

  1. #1 por J u em dezembro 17, 2008 - 10:13

    quero ir lá… mas é um kebab chique, hein

  2. #2 por Cabeça em dezembro 25, 2008 - 12:14

    É bom, só um pouco de coalhada demais na vida de uma pessoa!

  3. #3 por lary em abril 22, 2009 - 13:13

    Comi nesse lugar nesse mukifo aeee e …nao gostei lixo a comida!!!!!!!!!!!!!
    Parace alfafa e alpiste!!!

    • #4 por Estelis em abril 24, 2009 - 17:03

      Nossa, tb não é p/ tanto, né?

  4. #5 por Paola em abril 24, 2009 - 17:12

    Tb tive a mesma impressão…. achei o ambiente legalzinho e a comida normal…

    Logo farei um post no meu blog tb: http://localdagula.wordpress.com

  5. #6 por Mariana Guerra em dezembro 8, 2010 - 15:53

    ADORO ESSE LUGAR!!!

    Não é ruim e sim você tem que gostar muito de comida árabe… pois lá eles gostam do sabores…

    Tem um café é delicioso, com um cardamomo, magnífico…

    Fora que tinha um frozen de tangerina que era apaixonada… infelizmente eles já mudaram o cardápio.

    Mariana Guerra

  6. #7 por Fabricia em abril 22, 2011 - 21:49

    Tb não achei grande coisa..razoavel.
    Meus Kebabs favoritos em SP é o Pita i Kebab e o Kebabel, ambos em pinheiros.
    Mas não poderia deixar de comentar sobre o post doner kebab na alemanha. Pela foto exibida no post, estava mais para um souvlaki do que um kebab. Explico: o souvlaki é um enrolado de pão pita (diferente do pao sírio dos kebabs) mas massudo e fofinho (como o da foto), com porco fatiado igual dos churrasquinhos gregos, com molho de tzatziki que é um molho de iogurte, pepino bem de leve, azeite, limão e alho.
    Infelizmente no Brasil é dificil achar um souvlaki bom (o unico em SP é o Mr. Gyros) . Abraços

  7. #8 por Everton Nascimento em maio 1, 2012 - 16:18

    O melhor Kebab que já comi foi na Kebaberia no Itaim. Eles tem uma festival maravilhos e dá pra comer a vontade.

    http://www.kebaberia.com.br

Deixe um comentário

