Boa pedida no Campo Belo

Segundo o garçom que nos atendeu, o Gioia Forneria tem apenas alguns meses de vida, o que talvez explique o atendimento meio inseguro. Mas tb, é só isso, pq de resto, a casa se mostrou bem legal, tanto na decoração rústica, quanto na comida de forno à lenha.
A fachada do restaurante engana. De tão pequena, parece que só faz entregas. Na verdade, o restaurante é compridão. Nos fundos, o teto é retrátil, perfeito para noites calorentas.
O foco do cardápio está nas pizzas, mas eu me interessei mesmo pelos sanduíches com massa de pizza. Fui de “Macedo”: shitake, mussarela e cebola (R$ 14,80). Pedi para trocarem a mussarela normal pela de búfala, mas esqueceram. Deixei quieto.
O Arnaldo foi de pizza individual (4 pedaços, R$ 26,60), meia “Caprese” (mussarela normal e de búfala, tomatões, pesto de azeitonas) e meia “Artesanali” (mussarela, calabresa artesanal e cebola). A massa é média, com borda grossa. Não cheguei a experimentar, mas o Arnaldo gostou bastante.
Adorei o sanduíche! Além de ser grande (ainda levei sobra pra casa), é bem recheado. A massa fica muito crocante, uma delícia.
No domingo a noite, o lugar estava BEM vazio.
Mais legal ainda: aceitam vale-refeição!

Gioia ForneriaRua Vieira de Morais, 1008 – Campo Belo

Anúncios

, , , , ,

  1. #1 por Lu em janeiro 19, 2009 - 18:58

    “Artesanali”??? Que língua é essa? Porque em português seria “artesanal” e em italiano, “artigianale”. Odeio essas invenções de restaurantes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: