Rufino’s no Guaru

Era p/ eu ter escrito esse post no ano passado, pouco antes do ano novo. Mas fiquei com preguiça e só lembrei disse agora. Então aqui vai…

Imagine a situação: 2 minas famintas, 3 horas de transito infernal até o Guaruja. Ficamos o caminho inteiro alucinando com comida. Mas comida boa, comida presidente. Não estávamos afim de pouca merda não. Aí pintou aquele clima de fim de ano, vc acha que vc é rico, gastando os tubos em todos os happy hours e jantares que todo mundo fica insano em marcar pra se ver antes da virada do ano.

Chegando no Guarujento, resolvemos tirar a barriga da miséria e fomos direto pro Rufino’s. Não que ele seja um restaurante mega caro chiquetoso. Mas convenhamos que não é a opção mais em conta do Guarujá. E também não costuma ser o tipo de restaurante que vc vai com uma amiga, do nada, só porque está com fome. Mas… Fomos lá. As 2 fantasiadas de Paulista (calça jeans, meia, tenis, bolsa), lindonas. hahehua. Eramos as 2 únicas jovens sem familia. O lugar é bonitinho, de frente pro mar, mas com ar-condicionado, que é otimo. A decoração é meio ultrapassada… Cara de pai gordinho de polo e bermuda caqui, que leva a família toda pra jantar. É frequentado basicamente por familias ou casais.

new-005 Pedimos o Camarão à Hungara, que parecia ser a opção mais gorda que encontramos no cardápio. Camarões grandes sem casca no forno, com creme de leite, páprica e batatas. Hum… Juro, sensacionale. Os camarões eram grandes, mas vinha acho que só 6, ou 8. Mas o molho com batata era muito bom também e acabou enchendo bem a nossa barriga. Até sobrou um pouquinho. Se a gente não tivesse se matado de comer, dava p/ dividir em 3 pessoas fácil.

A conta saiu mais ou menos R$ 140,00 p/ nós 2, considerando só refri e o camarão + arroz. Não pedimos nem entrada e nem sobremesa. Ah vai… 70 conto cada uma… Não foi tanto preju assim. hauhuahua

Endereço: Av. Miguel Estéfano, 4795 – Praia da Enseada – Guarujá. Eles abriram filiais em SP também. Tá tudo la no site.

Anúncios

, , , , , , ,

  1. #1 por J u em fevereiro 17, 2009 - 18:58

    meu, lembra qdo a gente comeu lambe-lambe no guaru? Haha!

  2. #2 por krodir em março 10, 2009 - 22:10

    Eu que fiz esse site do Rufinos! Uma vez fui com o Vito e comemos Tamarutaca à Hungara. Divino! O covert tb vale muito a pena, viu?

  3. #3 por Estelis em março 11, 2009 - 12:06

    Serio!? huahuehua. Que legal! Ta bonitinho o site! Parabens, krodir!

  4. #4 por Shê em março 12, 2009 - 10:47

    Ei pessoas…Onde posso escrever sobre um lugar magnífico para comer maravilhosamente no Guarujento??????? bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: