Aniversário stress-free

Encontrar um lugar p/ fazer aniversário é sempre um drama e sempre tem aquele problema de bar que não tem comanda individual fuder com as pessoas que ficam por ultimo.

Pois então, fui num aniversário na semana passada num lugar que eu achei bem bom p/ aniversários e resolvi compartilhar aqui.

O lugar se chama Da Quina bar. É o antigo Elephante de Moema. O local foi reformadinho, mas tb não é nada impressionante. Tem cara de bar de bairro, normalzão. A vantagem p/ aniversários é que no andar de cima, vc meio que consegue deixar reservado p/ aniversário. Cabem umas 30 pessoas fácil. Tem como juntar e fazer uma mesa enorme, tem mesinhas altas com banquetas, uma mesa de sinuca e umas janelonas que dá pra ficar sentada tamém. Então, tem lugar pra ficar sentado, e mesmo assim dá p/ ficar um pessoal de pé, conversando, jogando, sem se apertar e interagir com pessoas de uma maneira mais fácil.

E a grande vantagem…. Comanda individual. Só que tem um porém, acho que pra reservar esse espaço, eles cobram R$25,00 por pessoa, mas isso é consumível. Então, eu acho OK, já eu eu consumo isso em qquer lugar fácil. No site eles informam mais opções de pacotes aniversários disponíveis. Só dar uma olhada ou ligar lá.

Eu pedi uma porção de croquete de carne que não me impressionou. Mas tb não foi ruim. Pedi algumas garrafas de cerveja (sim!!! breja garrafa!!! o/ eeee) e minha conta saiu 35,00 reais. Tá valendo.

Endereço: Av. Lavandisca, esquina com a Inhambu. Moema.

Mais sugestões de bares para anivesário:

Bebedeira no Campo de Marte
Squat Bar: barzinho fofo cool
Le Roi, happy hour elaborado
Água Doce Cachaçaria, pinga nim mim… NOT

Anúncios

, , , , , , ,

  1. Onde fazer a confraternização de fim de ano? « tô com fome

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: