Homenagem ao Pibu’s!

O Pibu’s é um lugar de mtas (boas) lembranças. Mesmo que, por vezes, tenha sido refúgio para um desabafo ME MATA. Confesso que, do extenso cardápio, só tenho olhos para uma coisa: o incrível WAFFLE.Waffle com sorvete e cobertura
O lugar em si pareceu meio caidinho dessa última vez, mas tudo bem, o waffle continua sensacional.
Amigos iluminados e eu fomos contaminados por essa sobremesa (que mtas vezes vira prato principal). Massa fina, crocante, recém-saída da máquina (se vc quiser mais torradinha, é só pedir). Nossos sabores de sorvete não mudam: chocolate e coco. Eu, que nunca amei sorvete de coco, afundo a cara nesse. O que me derruba é a cobertura de chocolate. Não é daquelas industrializadas horrendas. É demais. MESMO. O chantilly pode ser pedido a parte. Eu sempre, SEMPRE acho que eles exageram no chantilly, mas qdo percebo, já estou quase lambendo o prato.
O waffle maior (sim, para nós, só o maior) custa R$ 20,00. É gigante. Serviu mto bem 4 meninas. Tudo bem que já havíamos pedido uma porção média de fritas (R$ 8,50), mas nada que “estragasse” nosso apetite.
Adoro. SEMPRE. Pelo waffle, pelo atendimento, pelas lembranças, por ficar aberto até tarde. O lugar é meio feio, mas ok, o que conta é a companhia… e o incríveeel WAFFLE com sorvete e cobertura!

Pibu’s HamburgerAv. Pres. Juscelino Kubitschek, 819 – Itaim

, , , , , ,

  1. #1 por Estelis em abril 3, 2009 - 14:30

    Nossa, sempre que eu passo em frente, acho o lugar tão feiosinho. Mas… Até deu vontade de provar esse waffle. E lá se vai meu projeto verao 2010 barriga tanquinho.

    • #2 por André Ferrari em janeiro 2, 2010 - 12:29

      Feiosinho por quê??????????????????

Deixe um comentário

